Pular para o conteúdo

Inscrições abertas para Jovens Empreendedores mostrarem seus produtos no North Shopping Barretos


Empreendedores com até 05 a 16 anos, que tenham um negócio informal, em qualquer segmento, desde vendas de artesanatos, de bijuterias, bolos em potes, geladinhos, entre outros itens, podem participar do evento de empreendedorismo no North Shopping Barretos.

O “Sábado Empreendedor” acontece no dia 12 de fevereiro, das 10h às 20h, na Praça de Eventos do centro de compras barretense. Neste encontro, os pequenos donos de negócios participam a venda dos seus trabalhos e serviços.

As vagas são limitadas, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 9 de fevereiro, pelo WhatsApp, no número (17) 99758-3974, com Juliana Nogueira, gerente de marketing do North Shopping.

“A ideia desta ação surgiu com a história da professora de artesanato e empresária Lizandra Bossi, que tem uma filha de sete anos, a Laura, que já é uma empreendedora. A jovem monta chaveiros e os vende junto com os trabalhos desenvolvidos pela sua mãe. Achamos isso muito interessante, o empreendedorismo começar desde muito cedo, agora queremos encontrar outros jovens empresários para participar deste nosso evento”, explicou Juliana Nogueira, gerente de marketing do shopping.

O evento tem como objetivo dar visibilidade aos pequenos empreendedores, estimulando o pensamento empreendedor para toda vida adulta.