Pular para o conteúdo

“Em Alta CNN” deste sábado inspira os corações apaixonados: O episódio traz dicas de filmes “água com açúcar” para adoçar o fim de semana

O “Em Alta CNN” deste sábado, 29 de janeiro (12h), foi produzido para os apaixonados de plantão. Mari Palma e Phelipe Siani compartilham indicações de comédias românticas, conhecidas por filmes “água com açúcar”, como opções para um fim de semana leve, divertido e emocionante.

Uma das dicas é novidade: o filme “Eduardo e Mônica”, baseado numa música da banda Legião Urbana, que acaba de chegar aos cinemas.  O programa também traz sugestões de clássicos como “De repente 30” e produções que provocam reflexões importantes sobre estereótipos do gênero, como “Felicidade por um fio”.

Para falar sobre comportamento e emoções, o episódio convidou o médico e psicólogo Roberto Debski, que responde a uma pergunta curiosa: beber água com açúcar pode mesmo acalmar uma pessoa nervosa?

 O Em Alta CNN conta com a participação do público, que indicou, na primeira edição do “Em Alta Awards”, os melhores atores e atrizes do gênero “água com açúcar”. Os telespectadores também podem participar do programa dando sugestões de séries e filmes para o quadro Dica do WhatsApp, por meio de vídeo enviado para o número (11) 99169-5086.

O episódio desta semana traz no quadro Dica Verificada uma indicação de Daniela Filomeno, apresentadora do “CNN Viagem & Gastronomia”.  E, ainda, em O Melhor da Semana, Mari Palma e Phelipe Siani falam sobre o que têm visto – e gostado – nas plataformas de streaming. 

Seguindo com a missão de facilitar a vida de quem procura o que assistir, o Em Alta CNN deste sábado está carregado de boas indicações e muita informação.

O Em Alta CNN é um programa semanal com 30 minutos exibido pela CNN Brasil todos os sábados ao meio-dia com reprise aos sábados (22:30) e domingos (14h30).

 

Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil começou a operar em 15 de março de 2020, produzindo conteúdos multiplataformas, com notícias transmitidas na TV, rádio, site, aplicativo e YouTube e, ainda, em perfis nas redes sociais Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, pushes, notificações, newsletters e podcasts.

A emissora já conquistou 20 prêmios e, em seu elenco, figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo.