Pular para o conteúdo

Dia internacional do Lego ganha evento especial no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

A data é comemorada em 28 de janeiro

Os 64 anos de uma das maiores empresas de brinquedos do mundo será celebrado no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. De 28 a 30 de janeiro, os famosos blocos coloridos para montar, o Lego, ganha um evento especial na loja PBKids, localizada no piso térreo do empreendimento.

Com entrada gratuita, a oficina estimulará a criatividade dos participantes com as diversas peças da linha Lego e uma infinidade de opções de montagem para os construtores mirins. No local, as crianças serão presenteadas também com “mimos” da marca.

Para garantir a diversão de forma segura, o evento contará monitoria e com sessões de 40 minutos, sendo seis crianças por horário. O funcionamento acontece das 14h às 20h.

Sobre o Lego

O nome Lego é uma junção das palavras dinamarquesas “leg godt”, que significam brinque bem. Os blocos já ganharam duas vezes o prêmio de brinquedo do século e atualmente são vendidos em 140 países, ocupando a posição de líder mundial no segmento de brinquedos para crianças nas faixas dos três meses aos dezesseis anos de idade.

Programe-se
Oficina de Lego Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Quando: 28 a 30 de janeiro
Horário: 14h ás 20h
Local: Loja PBKids/ piso térreo
Entrada gratuita