Pular para o conteúdo

Construtora abre vagas para corretores autônomos em Ribeirão Preto e Franca

MRV busca profissional de vendas com ou sem experiência no setor e oferece treinamento e capacitação para dar início ao processo de registro no CRECI

A MRV, empresa do grupo MRV&CO, está com oportunidades de credenciamento para corretores autônomos em Ribeirão Preto e Franca. São 20 vagas à disposição dos candidatos, que podem enviar currículo para jean.santana@mrv.com.br e carolina.grilli@mrv.com.br  Para participar da seleção os interessados precisam ter Ensino Médio completo, vivência na área comercial, e não é necessário possuir experiência no segmento imobiliário, já que a empresa oferece toda a capacitação para quem deseja atuar como corretor de imóvel parceiro.

A MRV conta com um programa diferenciado de capacitação. Por meio de uma plataforma de treinamento e com a orientação de um instrutor, a construtora faz todo o desenvolvimento do conhecimento técnico do profissional e o prepara para começar a vender imóveis. Os interessados também podem visitar o plantão de vendas da construtora na cidade e conhecer mais detalhes sobre a oportunidade de trabalho.

Sobre a MRV  

A MRV&CO é uma plataforma de soluções habitacionais composta por cinco empresas que tem como objetivo oferecer as melhores opções de moradia que se adaptem ao momento de vida e necessidades de seus clientes. Seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta por meio da MRV ou de Sensia, pela compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela s, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, oferecidos pela startup Luggo de forma totalmente digital e sem burocracia. A MRV&CO atua em diferentes nichos do mercado imobiliário, trazendo propostas distintas e complementares para o mercado nacional. Além disso, a plataforma habitacional se completa com a empresa AHS, voltada para o mercado de moradia norte-americano, fazendo o intercâmbio de tecnologias e consolidando o grupo internacionalmente.