Pular para o conteúdo

RibeirãoShopping ganha empório inspirado na gastronomia europeia

O Empório Euro, que fica na Alameda Gourmet do empreendimento, oferece uma variedade de produtos e pratos da culinária espanhola, portuguesa e italiana

O RibeirãoShopping acaba de ganhar um espaço aconchegante e voltado para quem aprecia o melhor da gastronomia europeia. O Empório Euro, que abre as portas para o público no dia 1º de fevereiro, oferece uma variedade de produtos e pratos da gastronomia espanhola, portuguesa e italiana, preparados com iguarias exclusivas e com sabores internacionais.

Localizado na Alameda Gourmet do empreendimento, a novidade, que possui um ambiente descontraído e sofisticado, traz um portfólio variado de itens e especialidades, como produtos importados, pizzas e pães com massa de fermentação natural, adega climatizada, sobremesas exclusivas e drinks para todos os gostos.

Além disso, o Empório Euro reúne Espaço Kids com programação especial, pensada para os pequenos se divertirem enquanto os pais aproveitam as delícias do cardápio. A casa tem como proprietários os empresários Augusto Cury, renomado psiquiatra, pesquisador e escritor, Claudia Cury, engenheira agrônoma por formação e empresária apaixonada pela gastronomia europeia, André Simões Guerra, chef com mais de 18 anos de atuação na gastronomia brasileira e internacional.

Mais informações sobre o Empório Euro estão disponíveis no Instagram da casa – @emporioeuro.ribeirao