Pular para o conteúdo

Faixa ‘De Olho no Doc’ apresenta kitesurf e longboard na programação do Woohoo

Sempre inovando em sua programação, esse mês o Woohoo apresentará grandes novidades na faixa De Olho no Doc. A atração exibirá documentários que misturam o cotidiano praiano e esportes de ação – como o kitesurf e longboard.

Entre paisagens exuberantes, ondas e ventos fortes, os programas destacam-se no canal por mostrarem a rotina, simplicidade e companheirismo destes amantes da natureza.

Os episódios serão exibidos todas as quartas-feiras, às 21h30.

Confira os destaques do mês de fevereiro:

‘Na Rota das Emoções’

Documentário que acompanha grupos de velejadores durante suas kitetrips pelo litoral brasileiro. As equipes promovem campeonatos e, também, mostram as dificuldades e paixão na prática do kitesurf, além de desbravarem mares e horizontes sensacionais. O episódio teve a sua estreia no dia 2/2 e será reprisado em março.

‘O Mar Cura’

Conheça o paradisíaco litoral do Piauí, em Barra Grande, na companhia dos grandes nomes do kitesurf mundial. Este documentário destacará as aventuras e experiências do campeão Eduardo Fernandes (Rato) e a sua paixão por este esporte de vela. A estreia é hoje, 16/2.

‘Quem é do Mar é do Bem’

Exaltando o clima para quem vive com pé na areia e o coração no mar. ‘Quem é do Mar é do Bem’ enaltece a prática do longboard, a comunhão com a natureza e o verdadeiro espírito Aloha. A estreia será no dia 23/2.