Pular para o conteúdo

Fim de semana do Paulistão Sicredi terá Tiago Leifert no YouTube e homenagem a Sócrates; veja onde assistir ao vivo

A oitava rodada do Paulistão Sicredi 2022 começa neste sábado (19) com quatro jogos ao vivo, clássicos históricos e atrações especiais.

Botafogo e Corinthians se enfrentam às 18h30 com transmissão gratuita no YouTube do Paulistão, além de Premiere e Paulistão Play.

A transmissão desta partida no YouTube contará com a participação especial de Tiago Leifert em seu retorno ao futebol, desta vez como comentarista.

O duelo em Ribeirão Preto também vai celebrar o aniversário de nascimento de Sócrates, ídolo das duas torcidas, que completaria 68 anos justamente neste 19 de fevereiro.

Ainda no sábado, mais cedo, o Palmeiras volta ao Allianz Parque para receber o Santo André às 16h. O jogo terá transmissão exclusiva de HBO Max eEstádio TNT Sports.

À noite, às 20h30, São Bernardo e Ituano se enfrentam com transmissão de Premiere e Paulistão Play.

Fechando o sábado, Guarani e Ponte Preta fazem o tradicional Derby Campineiro às 20h30. O jogo, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, será transmitido ao vivo por HBO Max, Estádio TNT Sports, Premiere e Paulistão Play.

DOMINGO (20)
Santos e São Paulo protagonizam a principal atração da rodada no domingo, no duelo San-São na Vila Belmiro. O jogo será às 18h30, com Record TV, Premiere e Paulistão Play.

Mais cedo, às 11h, com transmissão de Premiere e Paulistão Play, Água Santa e Mirassol duelam em Diadema.

Fechando a rodada 8, dois jogos às 20h30, ambos com transmissão Premiere e Paulistão Play: Novorizontino x Red Bull Bragantino, e Inter de Limeira x Ferroviária.