Pular para o conteúdo

Loja Integrada impulsiona crescimento de pequenos e-commerces com recursos gratuitos e transforma empreendedores em grandes lojistas

Mais Mu faz sucesso vendendo suplementos alimentares em loja virtual e CEO’s são indicados no Forbes Under 30 Brasil

O comércio eletrônico se tornou uma opção para muitos empreendedores manterem seus negócios em meio à crise e é um dos segmentos que mais crescem no país. São cerca de 1,6 milhão de lojas online registradas atualmente, um aumento de 22% na comparação com 2020, segundo dados divulgados pelo PayPal Brasil em parceria com a BigDataCorp.

Para atender essa demanda do mercado, além de facilitar o acesso ao e-commerce para empreendedores, a Loja Integrada, plataforma para a criação de lojas virtuais mais popular do país, oferece recursos para o desenvolvimentos desses negócios de maneira gratuita, atendendo micro, médio e empresas de grande porte.

“A nossa plataforma mostra o compromisso que temos em ajudar o ecossistema de empreendedorismo a crescer, uma vez que entendemos que as pequenas e médias empresas são vitais para o sucesso e desenvolvimento da economia. Com ela, é possível começar a vender pela internet com um investimento inicial baixo, estoque em casa e pouco conhecimento sobre tecnologia”, afirma Pedro Henrique Freitas, CEO da Loja Integrada.

Plataforma alavanca novos negócios 

Em 2021, cerca de 51% dos lojistas que abriram um negócio usando a plataforma investiram entre R$ 100 e R$ 500, mostrando quão acessível pode ser empreender. A Loja Integrada mantém ainda parcerias estratégicas para ajudar empreendedores, como o “Cresça suas vendas com o Google”, que oferece, em parceria com o Google, pacote gratuito de serviços para que empreendedores criem projetos próprios em e-commerces.

“Estamos totalmente voltados a ajudar nossos clientes e parceiros a crescerem, seja por meio de capacitação ou até mesmo de incentivos na criação e desenvolvimento de lojas virtuais. Um dos grandes exemplos que temos é a Mais Mu. Neste ano, foram destaque na categoria e-commerce e varejo da Forbes Under 30, lista que destaca os mais brilhantes empreendedores, de até 30 anos, que revolucionam os negócios em que atuam”, explica o CEO.

Fundada em 2013, a Loja Integrada se consolidou como uma das principais plataformas para criação de e-commerces no país. A startup segue implementando novas funcionalidades para seus clientes, a exemplo de investimentos na segurança e experiência dos lojistas, além de aprimorar recursos de identidade visual, focada na diversidade.