Pular para o conteúdo

Ribeirão Preto sedia um dos maiores congressos de liderança, empreendedorismo, motivação e alta performance do Brasil

4ª edição da Super Jornada do Sucesso acontece no dia 30 de abril na Quinta Linda; Carol Paiffer, Fernando Seabra e Marcelo Baratella estão entre os palestrantes

No dia 30 de abril, das 8h às 20h, Ribeirão Preto recebe a 4ª edição da Super Jornada do Sucesso. O evento que é considerado um dos maiores congressos de liderança, empreendedorismo, motivação e alta performance do Brasil, será realizado no espaço Quinta Linda, SP-330, s/n – KM 303.

A programação contará com nomes que são destaques no mercado nacional. Dentre eles estão, Carol Paiffer, empresária, investidora e grande referência no mercado financeiro, Fernando Seabra, diretor da Fiesp e Marcelo Baratella, estrategista e treinador em Vendas B2B. Na ocasião os seguintes temas serão abordados: vendas e marketing, resultados exponenciais, gestão e liderança, networking e negociação e inovação e tecnologia. Marcel Oliveira, co-fundador e CEO da Libra Multiconteúdo irá conduzir a apresentação.

Segundo Janio Cunha e Jorge Galhardo, idealizadores do evento, “a imersão é destinada a líderes, empreendedores, empresários, gestores, executivos, profissionais liberais e pessoas que buscam conhecimento e ferramentas para alcançar resultados fora da curva e acima da média na vida pessoal e nos negócios”.

Os ingressos podem ser obtidos por meio do site https://superjornadadosucesso.com.br/, pelo WhatsApp (16) 99752-2266 e nos pontos de vendas, Agência Fiúsa (Av. Anhanguera, 957 – Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto – SP, 14025-480) e Moura Academy (R. Garibaldi, 2316 – Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto – SP, 14025-190).

Serviço:

“Super Jornada do Sucesso”

Data: 30 de abril

Horário: das 8h às 20h

Ingressos: https://superjornadadosucesso.com.br/