Pular para o conteúdo

Senac Barretos oferece 120 bolsas de estudo para cursos livres

São 23 oportunidades nas mais diversas áreas; além das bolsas, interessados podem ter descontos que chegam a 50%

O Senac Barretos está com inscrições abertas para uma série de cursos livres com início nos meses de março e abril. São 23 oportunidades no total, com cerca de 120 bolsas, além de descontos que chegam a 50% para quem tem empresa ou trabalha no setor de comércio e serviços e 30% para ex-alunos do Senac ou egressos de escolas públicas.

Os cursos livres são um caminho para ingresso ou recolocação no mercado de trabalho de forma rápida e eficaz, pois proporcionam uma formação mais específica e voltada para um mercado altamente competitivo, tudo em um curto espaço de tempo.

“É fundamental para os profissionais da atualidade se manterem conectados com as novas demandas e realidades do mercado. Por isso, a capacitação deve ser constante, assim como a busca por novos conhecimentos. Nesse sentido, os cursos rápidos acompanham a realidade tão ágil do mercado, desenvolvendo marcas formativas que vão além do domínio técnico-científico, tais como a visão crítica e as atitudes colaborativa, empreendedora e sustentável. Além disso, por qualificarem em pouco tempo, são dinâmicos e oferecem ganho imediato de aprendizagem”, afirma Vanessa Culti Gimenez, coordenadora das áreas de gestão e negócios, farmácia, segurança do trabalho e comunicação e artes do Senac Barretos.

O Jeito Senac de Educar ajuda a diferenciar os profissionais formados nos cursos da instituição, pois proporciona um espaço de aprendizagem em que o domínio técnico-científico, o empreendedorismo, a visão crítica e as atitudes sustentáveis e colaborativas estão sempre integrados. Por isso, a maioria dos cursos possibilita a criação do próprio negócio.

Cursos

Entre as opções de cursos disponíveis, estão Qualidade e Eficiência na Coleta de Sangue, Esterilização e Medidas de Biossegurança, Teatro para Educadores, Fundamentos da Medicina Tradicional Chinesa, Assistente de Tecnologias da Informação, Introdução ao Paisagismo, Photoshop – tratamento de imagem, Bombeiro Civil, Massagem Indiana de Solo, Criação de Posts para Redes Sociais, entre outros.

Para saber mais sobre os cursos livres ofertados pelo Senac Barretos, bolsas de estudo, descontos e inscrições, basta acessar o Portal Senac: https://www.sp.senac.br/senac-barretos.

 

Serviço

Senac Barretos

Endereço: Avenida 21, 087 – Centro, Barretos/SP

Informações: https://www.sp.senac.br/senac-barretos

Março/2022