Pular para o conteúdo

Vanessa Giácomo na série Chuva Negra

O Canal Brasil vai transmitir todos os episódios da atriz de novelas da Globo, Vanessa Giácomo na série Chuva Negra. Ela fará o papel da esposa de Rafael Primot, que juntamente com outros grandes nomes, também é diretor e autor da série.

No total, são 10 episódios que tratam a respeito de uma cidade que, algumas vezes, caiu uma chuva negra. O nome da série é dado, justamente, por esse acontecimento.

É de suma importância saber que em todas as vezes que chegava a chuva negra, algo de ruim estava perto de acontecer.

Essa obra trata-se de uma ficção que aborda o amor fraternal e de qual maneira que as famílias atuais se desenvolvem. No geral, engloba todas as relações no âmbito familiar.

Ainda não se sabe qual será a personagem de Vanessa Giácomo na série Chuva Negra

Contudo, após o falecimento dos pais, Zeca e Vitor, irmãos na série, precisaram tomar as decisões envolvendo sua família, principalmente, as que envolviam o Lucas, irmão caçula deles.

Um dos dramas da série ocorre pois Lucas detém trissomia no cromossomo 21, ou seja, é portador de Síndrome de Down, e pelo fato de ser uma criança especial, todos da família precisaram passar por cima de preconceitos, aprenderam a lidar com os problemas e superaram os medos.

A atuação da atriz de novelas da Globo, Vanessa Giácomo na série Chuva Negra será uma surpresa, pois até o momento da criação deste artigo, não havia spoiler sobre sua personagem.

Como foi a participação de Vanessa Giácomo em Filhas de Eva?

Originada do livro de Martha Mendonça, a série Filhas de Eva foi lançada no mês de março de 2021. É dividida em 12 episódios, pelos quais estão disponíveis para assistir no Globoplay.

Qual a mensagem que a série Filhas de Eva nos traz?

A história da série Filhas de Eva baseia-se em três mulheres: Stella, interpretada por Renata Sorrah; Lívia, por Giovanna Antonelli; e Cléo, por Vanessa Giácomo.

As histórias delas se entrelaçam no decorrer da série, expondo a verdade que ocorre entre os relacionamentos amorosos e familiares.

Ao longo dos episódios, questões sociais envolvendo o feminismo são abordadas, e de certa forma, diversas mulheres passam a se ver nas personagens.

Há relatos na internet de mulheres, com diferentes idades, que abriram seus olhos quanto aos relacionamentos tóxicos e abusivos.

Contudo, com sabedoria, a autora aborda esses assuntos de modo equilibrado, trazendo o drama vivido, juntamente com um pouco de humor.

Personagem de Vanessa Giácomo na série Filhas de Eva

A atriz de novelas Vanessa Giácomo interpreta o papel de Cléo, que também é protagonista da série Filhas de Eva. 

Cléo, conhecida por ser batalhadora e humilde, é uma mulher que tem garra para alcançar o que deseja. Nos episódios anteriores, é possível notar que ela é a boleira da festa de casamento de 50 anos de Stella.

E, logo após encerrar a cerimônia, Cléo e o marido de Lívia se conhecem e, depois de pouco tempo, passam a se relacionar.

Todavia, Cléo é enganada por ele, pelo fato de não saber que é um homem casado.

Em certo episódio posterior ao ocorrido, Cléo e Lívia acabam se encontrando e criando uma amizade entre as duas. Em contrapartida, o marido de Lívia ilude elas duas

Cléo tem outro problema para lidar: cuidar sozinha de sua mãe, após seu irmão ter sido preso.

Pelo fato de ser uma mulher forte, em nenhum instante ela perde o astral e a autoestima.

E, assim como, a atriz Vanessa interpreta o papel de Cléo com perfeição. Por isso, há grande expectativa de como será a performance de Vanessa Giácomo na série Chuva Negra.