Pular para o conteúdo

Univesp abre inscrições para o vestibular em Guaíra

A Univesp – Universidade Virtual do Estado de São Paulo -, abriu hoje,  terça-feira, 22, às 10h, as inscrições para o vestibular anual. São 31.125 vagas em 402 pólos, de 347 municípios. O pólo de Guaíra tem diversas vagas disponíveis, que serão dividas por eixos.

Serão oferecidos nove cursos, com três eixos básicos de ingresso nas áreas de Licenciatura, Computação e de Negócios e Produção. Confira lista completa dos cursos: https://univesp.br/cursos

As inscrições terminam no dia 25 de abril, às 23h59, e devem ser feitas pelo site: vestibular.univesp.br

A prova(objetiva e redação) ocorrerá no dia 22 de maio. O início das aulas está previsto para agosto de 2022.

O custo da inscrição é de R$ 45. Para participar, não há limite de idade, basta ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula.

No preenchimento da ficha de inscrição, os candidatos devem cumprir todas as etapas previstas, responder o questionário socioeconômico, indicar o CPF e seus dados pessoais. Também será possível, caso queira, fornecer os números de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de 2019, 2020 e 2021, para que os resultados sejam considerados na prova objetiva e integrados à nota final.