Pular para o conteúdo

Decathlon: Sugestões de presentes para momentos inesquecíveis neste Dia das Mães

A Decathlon Brasil preparou dicas de 4 programas para realizar neste Dia das Mães com sugestões de presentes para cada um deles


Após mais de dois anos de distanciamento social, teremos o primeiro Dia das Mães em que estaremos mais seguros, vacinados e próximos de quem amamos. Muitos esperaram todo esse tempo para se reaproximar das mulheres mais importantes de suas vidas, sejam elas mães, avós, tias ou qualquer outra figura materna que possa transmitir esse amor tão fraternal, com a expectativa de passar um tempo de qualidade e colecionar mais momentos felizes juntos.

Pensando nisso, a Decathlon Brasil preparou dicas de 4 programas incríveis para realizar neste Dia das Mães com sugestões de presentes dos mais variados estilos para deixar a celebração ainda mais especial. Veja as sugestões abaixo:

Aventura na trilha

Nada melhor do que uma viagem com destino de trilha para passar um tempo junto e viver um momento inesquecível neste Dia das Mães. Sejam trilhas longas ou curtas, a conexão com a natureza e o senso de aventura que esse tipo de passeio traz, proporcionará um momento único, de muita diversão e bem-estar.
Se sua mãe curte trilhas e viagens na natureza, ela vai amar os itens de trilha e trekking da Decathlon:

Pedalada tranquila

Se o destino for perto, por que não ir pedalando? Uma pedalada tranquila em família neste Dia das Mães pode ser uma opção mais sustentável e econômica, além de ser super divertido e reunir toda a família.

Para garantir mais conforto e segurança no passeio, sua mãe vai amar os itens de ciclismo da marca:

Jogar juntos

Que tal um jogo em família? O esporte, além de trazer a sensação de bem-estar, conecta as pessoas, promovendo união. Por isso, um jogo coletivo de vôlei ou beach tennis pode ser o programa que falta para a diversão da sua família neste Dia das Mães.

Para praticar esportes em família, opte por produtos de qualidade e muito mais conforto.

Treino em casa

Se sua mãe curte treinos fitness ou está procurando um novo desafio esportivo, começar a malhar junto com ela ou em família é uma ótima maneira de tornar essa atividade mais fácil e divertida. Que tal começar a treinar em casa?

A Decathlon pode te ajudar trazendo mais conforto e qualidade para os seus treinos em família, com a Domyos, marca exclusiva de cardio, a sua mãe vai amar os produtos:

Seja qual for o programa ideal para o seu Dia das Mães, a Decathlon Brasil tem os melhores produtos para proporcionar mais segurança e conforto para sua família, enquanto se divertem e vivem momentos incríveis juntos. Além de oferecer a possibilidade de comprar online e retirar na loja, com troca e devolução OMNI facilitada – compre no site e troque na loja com possibilidade de parcelamento em até 10x. Confira a lista completa das lojas Decathlon aqui. Compre pelo App e ganhe 10% off na primeira compra.

Sobre a Decathlon

Desde a abertura de sua primeira loja em Campinas, em 2001, a marca francesa se consolidou como a maior loja de esportes do mundo e segue em expansão para cumprir a sua missão de tornar o prazer e os benefícios do esporte acessíveis ao maior número de pessoas, de maneira sustentável.

De esportista para esportista, a Decathlon foca em inovação para oferecer produtos de alta tecnicidade em suas marcas próprias: Quechua, de montanhismo; Domyos, de fitness; Kalenji, de Corrida; B’twin, de ciclismo, Sandever, de beach tennis, entre muitas outras; além de parcerias com grandes marcas internacionais. São mais de 65 esportes contemplados e 8 mil artigos esportivos disponibilizados em mais de 45 lojas projetadas para oferecer a melhor e mais completa experiência de compra aos seus clientes, com atendimento personalizado por meio de seus colaboradores especialistas. Desde 2013 também no e-commerce, a empresa vem ampliando sua atuação nacional.

Comprometida socialmente, por meio da Fundação Decathlon, promove iniciativas que geram oportunidades de descobertas esportivas a comunidades. E ambientalmente, com um compromisso climático para reduzir globalmente a emissão de CO2, ampliar a eco concepção de produtos e muitas outras ações alinhadas com a Decathlon United, os compromissos sustentáveis da empresa podem ser conferidos aqui.

Para saber mais, acesse o site, ou os perfis da marca nas redes sociais: Instagram, Facebook, Youtube e Twitter. Pela página do LinkedIn, o esportista tem acesso a todas as informações sobre a Marca Empregadora Decathlon. Visite também o e-commerce da marca.