Pular para o conteúdo

Chegou o grande dia! SBT transmite finalíssima da Champions League entre Liverpool e Real Madrid

A partir das 14h15 (de Brasília), emissora inicia o maior pré-jogo da história do torneio europeu em TV aberta no Brasil. Após o apito final, canal exibe a festa do título e as entrevistas dos jogadores e técnicos dos dois times

Chegou o dia! Depois de muitas partidas e emoção de sobra, Liverpool e Real Madrid se enfrentam neste sábado (28), em Paris, na França, para ver quem será o campeão da Champions League 2021/22, em uma final carregada de história e tradição. E no SBT, ninguém perde nenhum detalhe da tão esperada finalíssima. A bola começa a rolar às 16h (de Brasília), mas, a partir das 14h15, a emissora de Silvio Santos já inicia o maior pré-jogo da história do torneio europeu em TV aberta no Brasil. Também será possível acompanhar tudo no site do SBT Sports.

Diretamente do Stade de France, Téo José assume o microfone para narrar essa gigante decisão. Mauro Beting fica responsável pelos comentários e Nadine Basttos analisa a arbitragem. Já as reportagens na capital francesa são de André Galvão e João Venturi.

Além de toda equipe mobilizada em Paris, o SBT conta no estúdio em São Paulo com os apresentadores Benjamin Back, Domitila Becker e Fred Ring. Eles trazem as atrações da final, com a participação de convidados, a exibição de reportagens especiais e o clima de tensão e festa não apenas no palco do duelo, mas também chamando os repórteres que estão em Liverpool e Madrid,

Depois do apito final, a cobertura segue com a cerimônia de premiação, a análise do confronto e, claro, a festa dos campeões, além das entrevistas dos jogadores e dos técnicos.

Com certeza, um sábado histórico, com uma cobertura especial preparada pelo SBT como nunca se viu antes na televisão aberta no Brasil, entre dois dos maiores clubes do futebol mundial, que, juntos, somam 19 títulos de Champions. O Real Madrid, maior vencedor, tenta a 14ª conquista. O Liverpool, por sua vez, quer a sétima taça, fato que o colocaria, ao lado do Milan, como o segundo maior campeão.

Final da Champions League
Liverpool (ING) x Real Madrid (ESP)
Data: Sábado, dia 28 de maio
Transmissão: A partir das 14h15 (de Brasília) na TV e site do SBT Sports