Pular para o conteúdo

Conheça as praias mais belas de Dubai

A cidade de Dubai, capital dos Emirados Árabes Unidos, sempre é lembrada pelos seus luxuosos hotéis, carros esportivos e as festas fechadas, passeios de tirar o fôlego pelo arquipélago e arranha-céus gigantescos.

Além disso, a cidade também possui belas praias. Nesta matéria apresentaremos algumas opções para você incluir no seu pacote de viagem em Dubai e trazer dicas de como comprar passagens aéreas internacionais com desconto.

As praias de Dubai são as mais bonitas dos Emirados Árabes. Mesmo as praias gratuitas são belas e possuem água morna devido ao clima do país.

O que vestir em praias de Dubai

Dubai aparenta ser uma cidade cosmopolita, mas também é um local com uma tradição religiosa bem densa, por isso é sempre bom respeitar as tradições locais e usar roupas maiores, como maiôs ou biquínis normais, nada de fio dental e topless. Ao comprar passagens aéreas para Lisboa pense também em conhecer os Emirados Árabes.

Sunset Beach

É um paraíso que só Dubai pode oferecer. A praia recebe sempre muitos turistas em busca da famosa foto com a silhueta do hotel Burj Arab.

Sunset Beach possui uma grande faixa de areia deserta, sem estrutura fixa ou determinada. Você pode se instalar onde achar mais apropriado. Por ser uma praia gratuita, é necessário levar tudo que precisará para passar o dia na areia. É proibido ingerir bebidas alcoólicas em locais abertos em Dubai, fique atento com isso.

JBR

Prepare sua viagem com a Companhia Aérea Azul ou qualquer outra empresa do setor e conheça a praia Jumeirah Beach Residences.

As áreas da praia JBR são ótimas para toda a família e oferecem um clima relaxado que contrasta com o movimento dos shoppings centers e das ruas da cidade de Dubai. 

Há muitas coisas para fazer: desde os relaxantes banhos de sol, cochilos e atividades esportivas.

Como comprar passagens aéreas internacionais com desconto

O valor dos bilhetes aéreos sempre mudam de preço conforme a demanda do voo. Em média, as empresas precisam vender cerca de 70% de sua capacidade. Quando isso não acontece, elas fazem promoções e é aí que você precisa estar atento para aproveitar a oportunidade.

Essa dica vale não apenas para viagens para Dubai, mas também para passagem aérea Portugal e qualquer outro destino no mundo. Por isso, sempre organize sua viagem com antecedência e planejamento.