Pular para o conteúdo

Fast foods diferentes para conhecer na sua viagem a Orlando

 

O que combina mais com os Estados Unidos do que os parques temáticos de Orlando? A resposta é fácil: os mais variados tipos de fast foods diferentes para se conhecer quando estiver de férias por lá.

Pensando na diversão dos pequenos (e dos grandes também) separamos algumas dicas de fast foods diferentes para conhecer quando estiver nos EUA. Além disso, traremos na matéria dicas de como encontrar uma viagem barata.

Five Guys/ Shake Shack

Ainda sem presença no Brasil, o Five Guys possui um dos melhores hambúrgueres do mundo. O mais legal dessa rede é que pode montar todo o recheio do seu lanche e ainda comer um amendoim na faixa enquanto monta o burguer.

O Shake Shack já funciona mais como o McDonald ‘s. O cardápio é definido, mas o sabor também é sensacional. Já as bebidas, você pode misturar vários sabores de chás gelados e fazer um que seja do seu gosto. Entre no site Azul e organize sua viagem para Orlando e conheça essas duas opções de fast food.

Denny’s

Também sem presença no Brasil, o Denny’s é uma rede de restaurantes, estilo lanchonete com serviço de mesa americano. A unidade de Orlando fica localizada na 8747 International e eles estão acostumados a receber turistas do mundo todo.

Procure por passagem aérea promoção para Orlando e prove dos pratos do Denny’s, entre eles panquecas, ovos, bacon e linguiça, o café da manhã americano completo. A dica de bebida: mango lemonade, um clássico.

Charleys Philly Steaks

Separamos aqui, três opções que não possuem no Brasil para se deliciar. Não deixamos de fora o Charleys. Eles se denominam como o melhor Cheesesteak do mundo. Pode ter certeza que possui se não o melhor, um dos melhores.

Para quem não sabe, Cheesesteaks são lanches realizados com pequenas fatias de carnes e cobertas por molhos e queijos. Além disso, o Charleys serve também porções de frangos fritos, batatas e limonadas de sabores especiais.

Como comprar viagem barata para Orlando

Deu água na boca, né? Então vamos te ajudar a conhecer essas delícias. Partindo de Recife, muitas vezes você pode encontrar bilhetes mais baratos por terem uma demanda mais baixa.

Procure por passagens aéreas para Recife, faça sua conexão para Orlando e se divirta nos parques mais legais do mundo e não deixe de experimentar essas opções de fast food que ainda não operam no Brasil