Pular para o conteúdo

ShoppingSantaÚrsula vai sortear três viagens para a Bahia, em Resort com tudo incluso, em campanha de Dia dos Namorados

R$ 300,00 em compras efetuadas nas lojas participantes, entre os dias 30 de maio e 12 de junho, dão direito a um número da sorte para concorrer aos prêmios

O ShoppingSantaÚrsula preparou uma campanha especial e cheia de romance para celebrar o Dia dos Namorados. De 30 de maio a 12 de junho, o cliente que efetuar compras no valor de R$ 300,00 nas lojas participantes, pode cadastrar as notas fiscais de forma digital e exclusiva pelo aplicativo Multi, disponível nos sistemas IOS e Android, e concorrer a três viagens com acompanhante para a Bahia, em um belo resort com tudo incluso.

O sorteio acontece pela Loteria Federal no dia 15 de junho, quarta-feira, e a divulgação dos nomes dos contemplados será feita no site do centro de compras e pelas redes sociais, no dia 17.

Além do app Multi, quem se cadastrar no Multi Você Green, programa de relacionamento e benefícios do ShoppingSantaÚrsula, pelo próprio aplicativo, antes de fazer o cadastro das notas fiscais, ganha cupons em dobro e os clientes Multi Você Gold recebem números da sorte triplicados.

O Balcão de Informações sobre a campanha está localizado no Piso Térreo e funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. E aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

O regulamento e a relação das lojas participantes da campanha estão disponíveis no site www.shoppingsantaursula.com.br e no app Multi. Dúvidas sobre a campanha podem ser sanadas de forma digital, pelo app Multi ou pelo WhatsApp (16) 99634-5618, no horário de funcionamento do empreendimento.

O ShoppingSantaÚrsula fica na Rua São José, 933, Higienópolis.