Pular para o conteúdo

Vagas de Emprego: Abertas as inscrições de 300 vagas para o Bolsa Trabalho em Guaíra/SP

As inscrições podem ser realizadas no site www.bolsadopovo.sp.gov.br, porém, quem não tiver acesso à internet ou dificuldades, pode fazer nos CRAS ou DGB a partir do dia 6 de junho

A prefeitura de Guaíra buscou recentemente e já conquistou, pelo governo do estado, mais 300 vagas no Bolsa do Povo (conhecido como Bolsa Trabalho). O programa é direcionado às pessoas desempregadas em situação de vulnerabilidade, com prioridade às mulheres. Para participar também é preciso morar no estado de São Paulo, ter mais de 18 anos e renda familiar de até R$550 por pessoa.

As inscrições são feitas no https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/, porém, quem não tiver acesso à internet ou dificuldades, pode fazer nos CRAS ou DGB a partir do dia 6 de junho.

Diretamente no site as inscrições vão até o dia 17 de junho. Já nos CRAS e DGB podem ser feitas somente até o dia 15/06.
Os selecionados realizarão atividades de trabalho cinco dias por semana, com carga horária de 4h/dia e bolsa auxílio de R$540 por mês, além de curso de qualificação profissional na Univesp e apoio à empregabilidade pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

“Fico muito contente pela conquista de mais 300 vagas, faz parte do nosso compromisso de criar mais oportunidades de renda. Além da bolsa, os participantes terão qualificação e todas estas ações entram num projeto maior, que é criar ambiente e condições de empregabilidade. Com trabalhadores mais qualificados, o município fica mais apto a receber novos empreendimentos, que gerarão novos empregos”, destaca o Prefeito Junão.