Pular para o conteúdo

O que fazer na Toscana?

Está preparando uma viagem para a Itália e tem o sonho de um dia ir conhecer um dos locais mais incríveis do país, devido a sua cultura diferenciada, gastronomia rica, além do fator histórico?

Acompanhe o artigo a seguir que vamos apresentar algumas dicas do que fazer na Toscana, um dos pólos culturais mais importantes da humanidade. Traremos também alguns truques de como encontrar maxmilhas passagens aéreas baratas.

A Toscana

Localizada na região central da Itália, a Toscana abriga algumas das obras de arte e arquitetura mais reconhecidas do mundo, como a estátua de Davi, de Michelangelo, as obras de Botticelli na Galleria degli Uffizi e a Catedral Santa Maria del Fiore, o Duomo. Roteiro obrigatório para seu pacote viagem.

Em seu aspecto natural, a região da Toscana é bem diversa que abrange os montes Apeninos, as praias da ilha de Elba no Mar Tirreno, os vinhedos e oliveiras de Chianti, com lindos e aconchegantes resorts.

Muitas obras de artes e locais culturais ficam disponíveis para o público conhecer na Toscana, portanto prepare sua passagem Voepass ou de outra qualquer empresa aérea e confira as dicas de passeios abaixo:

Florença

A capital da Toscana, Florença, abriga alguns dos principais marcos do novo capítulo na história da humanidade, o Renascimento. 

A cidade possui ruas de pedras e casarões antigos do século 15 que pouco mudaram de lá para cá. Com uma rede de hotéis bem estruturada, reserve ao menos três dias nela:

  • Gallerie dell”Accademia – prepare sua passagem Alitalia\e conheça o original Davi de Michelangelo;
  • Gallerie degli Uffizi – possui obras de gênios como Leonardo, Botticelli, Raffaello, Tiziano e Caravaggio. O site de viagens comercializa as entradas para esses museus.

Torre de Pisa

Construída há quase 850 anos, essa torre de mármore é tão pesada que o piso de argila em que ela está não suportou o peso, deixando-a inclinada e assim atraindo ainda mais os olhares de agências de viagens e de turistas.

Para entrar nela e subir sua escada espiral de 300 degraus é necessário comprar um bilhete antecipado e agendar a visita.

Como encontrar CVC promoção relâmpago

Fique sempre atento com as ofertas especiais que as companhias aéreas fazem. Dessa forma, você consegue economizar muito para montar sua viagem.

Seja por meio da CVC promoção relâmpago ou de outros sites elas acontecem de forma esporádica devido a algum fator, seja uma semana de Black Friday passagens aéreas ou até mesmo pela falta de público para preencher as poltronas dos voos.