Pular para o conteúdo

Embalado no sertanejo, lançamento da 65ª Festa do Peão de Barretos reúne artistas e personalidades no Villa Country, em São Paulo

Sertanejos que integram a programação do evento em agosto participaram da festa de lançamento oficial

Faltando 35 dias para a maior Festa do Peão da América Latina, artistas da grade de shows do evento, personalidades e organizadores se reuniram na última quarta-feira, dia 13 de julho, para o lançamento oficial no Villa Country, em São Paulo.

Embalando a noite, as duplas Clayton & Romário e Guilherme & Benutto – que se apresentam dia 18 de agosto na festa barretense – receberam convidados especiais no palco. O set list das duplas, repleto de sucessos, animou o público incluindo as canções “Pulei na Piscina” e “Água nos Zói”.

Entre os sertanejos que passaram pela casa estavam Maria Cecília & Rodolfo (26/08), Luan Pereira (25/08), Tierry (20/08), Juan Marcus & Vinicius (20/08), Netto & Henrique (25/08), Douglas & Vinícius (27/08), Lauana Prado (26/08), Angelim (24/08), John Amplificado (22/08), Lucas Beat (18/08), Allana Macedo (25/08), Igor & Walace (20/08).

“Estamos na contagem regressiva para a Festa que este ano tem um significado a mais, será o nosso reencontro depois de dois anos sem evento presencial. O público pode esperar uma edição histórica e repleta de grandes momentos”, disse o diretor cultural da Festa, Pedro Muzeti.

NOVIDADES

Durante o lançamento, o público também pode conferir as novidades que tomam conta da programação da Festa do Peão de Barretos de 18 a 28 de agosto.

A grade artística deste ano soma mais de 100 shows e ainda conta com um novo palco localizado na área de camping. “É uma inovação pro nosso público que fica acampado durante a Festa e vai viver 24 horas do evento”, continua Pedro Muzeti.

A programação do rodeio também foi apresentada, com destaque para o intercâmbio inédito do evento com o Calgary Stampede, no Canadá, e as finais dos campeonatos nacionais.

Programação completa no site www.independentes.com.br/festadopeao