Pular para o conteúdo

Viih Tube compartilha cliques de lingerie pink da Nayane e dá boas-vindas à nova embaixadora, Naiara Azevedo

  • MODA

A youtuber e ex-BBB Viih Tube divulgou nas redes, nesta terça-feira (19), um vídeo com peças da nova coleção da marca Nayane Lingerie, a Liberta. Na publicação do Instagram, Viih Tube aparece com uma lingerie cor pink e aproveita para dar boas-vindas à nova embaixadora da marca, a cantora Naiara Azevedo.

A Coleção Liberta reforça a leveza e o bem-estar, proporcionando liberdade às mulheres, para adaptação das lingeries aos diferentes momentos e intenções. Acrescentando as cores pink e baunilha à cartela da marca, a coleção também traz colorações tradicionais, como o preto, incorporando a proposta de fazer parte dos looks mais estilosos, ao mesmo tempo que oferece conforto e segurança.

A coleção Liberta da Nayane Lingerie está em fase de pré-venda no site da marca e chega às principais lojas parceiras de todo o país a partir de agosto.

Sobre a Nayane 

A Nayane pensa diariamente em como atender todas as mulheres, em todos os momentos com o máximo conforto, qualidade e estilo, respeitando a singularidade de cada uma.

Entendemos que toda mulher é única e, através das nossas lingeries, carregamos o lema de valorizar o seu melhor. Por isso, contamos com mais de 150 modelos, divididos em 7 linhas (Mãe, Plus Size, Ultra, Charme, Básica, Única e Mais) e uma grade de tamanhos que vão do 40 ao 60.

Mais informações
@usenayane
www.loja.usenayane.com.br/