Pular para o conteúdo

Programa de Inovação do Sebrae-SP abre 175 vagas para região de Barretos

Empresas inscritas receberão o acompanhamento de um Agente Local de Inovação (ALI) por quatro meses

Os donos e micro e pequenas empresas da região de Barretos podem se inscrever para participar do programa Brasil Mais e receber o acompanhamento de um Agente Local de Inovação (ALI) durante quatro meses. São 175 vagas para a região com inscrições gratuitas. O programa tem início no dia 1º de agosto.

Podem participar micro e pequenas empresas de 23 cidades da região: Altair, Ariranha, Barretos, Bebedouro, Cajobi, Colina, Colômbia, Embaúba, Guaíra, Guaraci, Icém, Ipuã, Jaborandi, Monte Azul Paulista, Morro Agudo, Paraiso, Pirangi, Severínia, Taiaçu, Taiúva, Taquaral, Terra Roxa e Viradouro.

Durante a participação no programa do Sebrae-SP com o Ministério da Economia, a empresa participa de um ciclo de ações: diagnóstico do perfil de inovação empresarial, encontros individuais orientativos e personalizados, encontros empresarias coletivos, mapeamento de dificuldades, consultorias especializadas opcionais, desenvolvimento e implantação de soluções e mensuração de indicadores empresariais.

O empresário conta ainda com a mensuração de indicadores empresariais, pílulas de conteúdo temáticas, troca de experiência em grupos de WhatsApp, encontros setoriais e estaduais para ampliação de redes de contatos. Tudo isso com o acompanhamento de um agente de inovação que vai ajudar na identificação de oportunidades para aumento do faturamento e redução de custos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo WhatsApp (17) 3321-6477.