Pular para o conteúdo

Famosos e Influencers marcam presença no Camarote Brahma do ‘Barretão 2022’

Jacques Vanier, Marcus Cirillo, Lucas Guimarães, Gizelly Bicalho e Arthur Picoli curtiram os shows de Wesley Safadão, Jorge & Mateus e Pedro Sampaio em um dos espaços mais privilegiados da Festa

Os ex-BBB Gizelly Bicalho e Arthur Picoli marcaram presença no Camarote Brahma

Na segunda noite da 65ª Festa do Peão de Barretos um dos espaços mais disputados da maior Arena de rodeio da América Latina voltou a receber nomes badalados da mídia e das redes sociais.

Os ex-BBB’s Gizelly Bicalho, que participou da edição de 2020, e Arthur Picoli, da 21ª edição do reality show marcaram presença no camarote Brahma. Os dois curtiram os shows de Wesley Safadão e Jorge & Mateus em um novo espaço reservado para convidados. Gizelly Bicalho, que participou da 20° edição do BBB, contou que é a segunda vez que visita a Festa do Peão de Barretos. A primeira experiência rendeu uma boa história.

“Fiquei acampada com minha tia, minha avó, a família toda na festa. E agora voltei com 30 anos para prestigiar o evento e ainda no camarote Brahma. Estou realizando um sonho. Juntando as duas coisas que mais amo: sertanejo e Brahma gelada”, conta a Ex-BBB.

Já Arthur Picoli, um dos destaques do BBB 21, disse que é a primeira vez que curte o evento. “A Festa do Peão de Barretos é como se fosse a Sapucaí. É a maior festa do sertanejo. Como sou do interior tudo está sendo muito incrível para mim”.

Outros influenciadores digitais também estiveram presentes no camarote Brahma curtindo os shows da noite. Entre eles: Bárbara Birita, Marina Fabris, Lucas Guimarães, Jacques Vanier, Marcus Cirillo e Éverton Neguinho.