Pular para o conteúdo

North Shopping comemora números do primeiro final de semana da Festa do Peão

Volume de vendas com crescimento acima de 42% e mais de 14,5% de aumento no fluxo de veículos surpreenderam
“Pela expectativa criada após dois anos de espera, sabíamos que teríamos um bom movimento durante esta 65ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, mas, de fato, os números do primeiro final de semana surpreenderam pela grandiosidade”, comentou Ricardo Martins Marques, o gerente geral do North Shopping Barretos.
Atualmente com  algumas  operações em funcionamento, a mais que em 2019, quando foi realizada a última Festa do Peão, antes do período da pandemia, o shopping de Barretos registrou aumento de vendas na casa dos 42,72%, um número muito expressivo, segundo o gerente. O crescimento no fluxo de veículos, foi de 14,56%.

“Como o Ginásio de Esportes João Batista da Rocha – Rochão está sem atividades no final de semana, uma grande quantidade de veículos utilizou o estacionamento lá, e hoje temos a realidade dos transportes alternativos por aplicativos e taxis muito mais forte que há dois anos. O que explica porque os números no estacionamento são menores que os de venda, mas, mesmo assim, mais de 14,5% maiores que os de 2019”, explica Martins.

A administração do North Shopping Barretos  continua otimista e acredita que no segundo final de semana também serão registrados números que mereçam comemoração. A  expectativa continua muito boa, pois a divulgação as imagens da cidade, da Festa, das pessoas que estão visitando Barretos, foi uma divulgação extremamente positiva, e muitos da região que estavam na dúvida, tomaram a decisão de vir.

Para receber os visitantes da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, o North Shopping realizou uma série de parcerias com empresas como Grupo Petrópolis, com a marca Itaipava 100% Malte, e  o Sicredi, entre outros, e garantiu uma programação de shows, promoções pelos corredores, distribuição de brindes, entre outras ações. Lojas investiram na decoração temática de suas vitrines e o clima da Festa invadiu cada espaço do centro de compras.

No dia 25, quinta-feira, aniversário de Barretos, o centro de compras estará ainda mais festivo, com programação desde a sua abertura, às 10h, realizando distribuição de pipoca e algodão doce em uma parceria com a Soccer Destination e de brigadeiros, o doce mais típico dos aniversários brasileiros. Os shows no Palco North Rodeio Show são com Kadu Velasko, das 12h às 16h, e Felipe & Rodolfo, a partir das 16h30. Tem ainda presença de personagens infantis e da Rainha e Princesa da Festa do Peão. Tudo gratuitamente.

Além de horários especiais de funcionamento o shopping barretense tem shows agendados para a reta final da 65ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. Na sexta, 26 das 15 às 19h  o Palco North Rodeio Show será comandado pela consagrada dupla José & Diogo, no sábado 27 será a vez do meninos Luiz Gustavo & Guilherme cantarem das 14 às 18h e o casal Pamela & Léo cantam no domingo 28 das 13 às 17h fechando as ações de 2022.

North Shopping Barretos, fora da festa, a festa é aqui!