Pular para o conteúdo

Health Insights Day acontece em São Paulo

Evento itinerante, promovido pela Soluti, reúne grandes players do mercado para debater sobre soluções, tendências e inovação na área da saúde

Acontece no dia 14 de setembro, no Bourbon Convention Ibirapuera, em São Paulo, a última edição do ano do Health Insights Day, promovido pela Soluti, IDTech especializada em Identidade Digital e Assinaturas Eletrônicas. Com objetivo de fomentar a evolução da saúde no Brasil, o evento reúne empresas, gestores e especialistas do setor para compartilhar experiências, trocar ideias e fazer networking. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site: healthinsightsday.com.br

Vale destacar a participação de Luiz De Luca, Conselheiro & Advisor no Setor de Saúde e Mentor de Startup’s do Distrito, que fará a palestra de abertura com o tema: “Tendências do mercado da Saúde no Brasil e no mundo”. O executivo também participará do painel: “Digital Health: como a tecnologia para a Saúde tem transformado o setor”, juntamente com Patrícia Peck, CEO & Sócio Fundadora da Peck Advogados; e Ubirajara Maia, Vice-presidente da BioNexo, e que será mediado por Eliani Oliveira, Head Nacional Business Health da Soluti.

Já o segundo painel conta com a presença de Alex Vieira, Vice-Presidente da ABCIS – Associação Brasileira CIO Saúde e coordenador do GT tecnologia e inovação da ANAHP, CIO da Hcor; Atualpa Aguiar, Gerente de Tecnologia e Transformação Digital, do Hospital Alemão Oswaldo Cruz; e Pedro Dias, Co-Fundador e Presidente da Mevo. Os especialistas irão debater sobre: “Resiliência cibernética na Saúde: estratégias e boas práticas para as instituições”, sob a mediação do Dr. Thiago Constâncio, CEO do MedPortal.

O Health Insights Day é realizado em parceria com a Medportal, que oferece ferramentas digitais para que as instituições possam implementar e gerenciar programas de educação continuada, por meio de suas plataformas especializadas em conteúdo e capacitação digital. E patrocinado pela Mevo, uma plataforma de saúde com soluções que vão desde a receita digital até a entrega dos medicamentos na casa dos pacientes.

O evento que já percorreu Belo Horizonte, Salvador, Recife, Porto Alegre e Florianópolis, conta, ainda, com o apoio da Quality Global Alliance (QGA), que faz parte da maior e mais inovadora Aliança Global para o desenvolvimento e a implementação de padrões mundiais de excelência em saúde com foco em pessoas; da C2L Communication to Lead; da Federação Brasileira de Hospitais – FBH, da Health Minds, e do Assine.Online. E também, da revista Visão Hospitalar, da FBH, como Media Partner do evento.

Serviço:

Health Insights Day São Paulo

Data: 14 de setembro
Horário: às 18h
Local: Bourbon Convention Ibirapuera – (Av. Ibirapuera, 2927 – Ibirapuera, São Paulo – SP)

Sobre a Soluti

A Soluti é uma IDTech que fornece soluções inovadoras em Identidade Digital e Assinaturas Eletrônicas.

Seu portfólio de produtos propicia segurança e confiabilidade nas transações nos meios eletrônicos, com a aplicação de identificação digital e criptografia. Em 2021, a empresa emitiu mais de 2,7 milhões de Certificados Digitais, mantendo-se líder nacional nesse mercado.

Toda a sua linha de soluções gera mobilidade, conectividade e praticidade ao dia a dia de profissionais liberais, pessoas físicas e companhias de todos os portes e setores, como bancos, varejistas, fintechs, e-commerces e telecoms.

A Soluti iniciou suas atividades em 2007 e hoje está presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, expandindo sua atuação no país por meio da aquisição de empresas, aportes e parcerias estratégicas com companhias que são referências mundiais em segurança da informação e tecnologia.