Pular para o conteúdo

Conheça o significado real das Horas Iguais 

Segundo a numerologia, esses números podem transmitir uma mensagem de nosso subconsciente, saiba quais:

 

Ver horas iguais no relógio é algo recorrente para muitas pessoas, mas muitas nem percebem que esses números podem transmitir uma mensagem de nosso subconsciente.  Na numerologia, acredita-se que quando isso acontece e você vê as mesmas horas no seu relógio, tem um significado na sua vida, dado o número que aparece no relógio.

Muitas pessoas quando se deparam com horários iguais pensam: “Alguém está pensando em mim!”. Outros acreditam que esta é uma possibilidade de fazer um pedido ao universo “A verdade é que quem nos diz para olharmos o horário e controlar nossa programação é o nosso cérebro, certo? Portanto, é nossa mente subconsciente que pode, por meio do significado das horas iguais, estar tentando nos transmitir uma mensagem”, afirma Juliana Viveiros, especialista em esoterismo da plataforma iQuilíbrio.

Cada pessoa é “perseguida” por um número ou conjunto de números diferentes, de modo que cada pessoa recebe do universo uma mensagem ou direção específica, dependendo de onde você está vivendo naquele momento. Visto que essas são crenças, é importante usar o próprio discernimento e experimentar cuidadosamente essas crenças antes de aplicá-las à vida.

Como interpretar as horas iguais no relógio?

Vamos tentar entender o significado das horas iguais! É simples. Por exemplo, se você encontrar repetidamente um horário igual, como 13:13. Os números 1 e 3 trazem para você uma simbologia, bem como sua soma: 1 + 3 + 1 + 3 = 8. Portanto, você deve procurar o significado de 1, 3 e 8 para este momento de sua vida, especialmente se esse tempo chama sua atenção de forma recorrente.

Se por acaso as horas que você vê atingirem uma soma igual ou superior a 10 basta somar os dígitos novamente. Por exemplo: 15:15, você adicionará 1 + 5 + 1 + 5 = 12. Então: 1 + 2 = 3. Você deve procurar o significado de 1, 5 e 3.

Significado das horas iguais

Se você costuma encontrar as mesmas horas e minutos, Viveiros conta o que significa. Confira:

01:01 – É o número que inspira o novo. Inicie um novo projeto, inicie uma nova atividade física, inicie um novo curso, aprenda um novo idioma ou simplesmente corte o cabelo. Seu corpo e sua mente anseiam por novidades.

02:02 – Invista em novas relações sociais. Novos amigos, novos grupos de visitantes dos mesmos ambientes, novos colegas. Isso renova nosso espírito; uma descoberta sucinta nos torna pessoas mais sociáveis ​​e amigáveis.

03:03 – Você pode precisar de equilíbrio de energia. Seu corpo e sua mente devem estar oscilando muito entre as energias negativas e positivas sem atingir o equilíbrio. Procure alternativas que o levem ao seu centro e ao seu ponto de equilíbrio.

04:04 – Cuidado com o excesso de preocupações. Tente ser uma pessoa organizada, faça uma lista das tarefas que você precisa fazer e faça uma a uma até ter feito tudo e tirar o fardo da sua cabeça.

05:05 – Você pode estar se escondendo do mundo, não mostrando quem você realmente é, sua verdadeira essência. Se você é tímido, procure uma maneira de aprender a se expressar e se aceitar por meio de terapias ou práticas de expressão como o teatro ou a dança.

06:06 – Você pode estar interferindo com seus familiares. Por melhor que seja estar perto de nossos parentes, o excesso de qualquer coisa pode resultar em desequilíbrio cármico. Preserve a sua privacidade, não interfira com o livre arbítrio da sua família e preserve-se energicamente.

07:07 –  Dedique-se mais ao seu lado intelectual, procure estudar algo que você goste e esse estudo será agradável. O conhecimento é sempre bom e aniquila a ignorância.

08:08 – Preste mais atenção na sua vida financeira. É hora de colocar as contas na ponta do lápis e equilibrar seus lucros e despesas para não se endividar. Você precisa começar a economizar sistematicamente – talvez abrir uma conta poupança.

09:09 – É hora de terminar os projetos que você começou, mas não terminou. Se você tem um projeto que perdeu o interesse, elimine-o de sua vida para sempre e busque aqueles que ainda não foram concluídos.

10:10  – É hora de limpar o passado e focar no presente. Comece pela sua casa: doe tudo que você não usa mais, não deixe nada acumulado, deixe apenas o que é usado em casa.

11:11 – É hora de procurar uma maneira de elevar seu espírito. Procure uma terapia ou religião que o ajude a evoluir.

12h12 – Seu plano espiritual está avisando que você precisa encontrar um equilíbrio entre seu corpo físico, emocional, mental e espiritual. Busque-o por meio do contato com a natureza, o estado contemplativo, relaxamento ou meditação.

13:13 –  Pesquise o novo – novas músicas, novas bandas favoritas, novos estilos de filmes, novos restaurantes para experimentar, novos caminhos para ir.

14:14 – Desta vez é um puxão de orelha que serve de aviso para te tirar do casulo! Vá socializar, faça novos amigos, entregue-se a novas atividades. Se você não fizer isso, ficará triste, melancólico, solitário e poderá cair em depressão.

15:15 –  Liberte-se das opiniões dos outros. Pare de se preocupar tanto com o que os outros pensam de você e tome suas decisões com base em seu gosto e desejo.

16:16 – Existem 3 maneiras sábias de evoluir: estudo (na forma de audiovisual ou leitura), silêncio e resiliência. Pratique-os!

17:17 – Direcione seu foco para um estado de espírito próspero. Quando dizemos prosperidade, não estamos nos referindo apenas a bens materiais, mas abundância de bons relacionamentos, felicidade, saúde e dinheiro.

18:18 – Mande embora tudo o que te deixa infeliz: pessoas tóxicas, roupas e sapatos apertados, ou algo que te incomoda. Mande tudo embora!

19:19  – Descubra qual é a sua missão no mundo. Você já parou para pensar nisso? Você pode estar desperdiçando sua vida, vivendo em vão!

20:20 – É hora de agir! O que está te segurando? Acredite em você mesmo, lembre-se dos projetos dos seus sonhos e mãos à obra! Não espere que tudo caia no seu colo!

21:21  – É hora de ajudar as pessoas a encontrar um caminho de luz. Quando foi a última vez que você fez um ato de caridade. Ajude o seu próximo tanto quanto você puder: com seu esforço, com seu carinho, com seu dinheiro, com sua atenção, com esforço pessoal, tanto quanto você puder!

22:22 – Preste mais atenção à sua saúde. Não negligencie os sinais que seu corpo dá, cuide de sua alimentação, faça exercícios, livre-se de seus vícios! Viva mais saudável, seu corpo pede.

23:23 – Você é muito melhor e mais importante do que pensa. Exija mais de si mesmo, você pode ir muito mais longe. Muito mais do que você pode imaginar!

00h00 – É a hora de acordar, a semente que pode florescer em inúmeras possibilidades maravilhosas. Você é uma semente que tem potencial para ser uma árvore com todos os dons que Deus lhe deu. Seja a melhor versão de você!

Sobre a iQuilibrio: Os serviços da plataforma iQuilibrio já ajudaram mais de 100 mil pessoas a encontrarem o equilíbrio em todas as áreas de suas vidas, desde relacionamentos, vida profissional, dinheiro, saúde, até autoconhecimento, desenvolvimento pessoal, qualidade de vida, espiritualidade e bem-estar. No ar desde 2013, a plataforma conta com os melhores consultores especializados em tarot, búzios, runas, astrologia, terapia e couches, com atendimento humanizado através de chat, ligações, chamada de vídeo, entre outros. Além disso, oferecem análises personalizadas e matérias sobre amor, esoterismo, autoconhecimento e muito mais. Para conhecer, acesse: www.iquilibrio.com.br