Pular para o conteúdo

Hospital de Amor e Sebrae for Startups abrem inscrições para healthtechs

Programa de aceleração é voltado para startups da área de saúde e tem duração de 12 semanas

As startups com soluções inovadoras para a área da saúde podem se inscrever para participar da 4ª edição do Healthtech Barretos, programa de aceleração realizado pelo Harena, hub de inovação do Hospital de Amor, e Sebrae-SP, por meio do Sebrae For Startups. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de setembro no Link.

Serão selecionadas até 15 startups para participar de um ambiente de interação com atores envolvidos na transformação da saúde do país. Os participantes terão acesso a uma rede de mentores, quatro oficinas de capacitação para avanço na modelagem e validação do negócio, além de mentorias coletivas e individuais. Um head de aceleração do Sebrae vai acompanhar a startup durante todo o programa.

As startups também receberão ingressos para o CASE 2022 (Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo), por meio da parceria com a Associação Brasileira de Startups e Sebrae for Startups.

Requisitos

Podem participar startups em estágio de validação de protótipo de média e alta fidelidade com Produto Mínimo Viável (MVP) em funcionamento para construção de uma validação em escala durante o programa, que terá duração de 12 semanas.

A solução deve estar relacionada aos temas de gestão hospitalar, saúde digital,

prevenção, diagnóstico inteligente, pesquisa clínica e científica, dispositivos médicos, humanização e qualidade de vida.

A seleção das startups vai levar em consideração três requisitos: time, solução e estágio. A equipe deve, preferencialmente, ser composta por membros com perfis complementares e ao menos uma pessoa do time deve ter disponibilidade de participar de todas as ações do programa e estar, preferencialmente, dedicada fulltime ao negócio.

As 30 startups com melhor avaliação serão convocadas para uma banca de pitch para apresentar suas soluções. Cada finalista terá direito a cinco minutos de apresentação, seguidos de até dez minutos para perguntas e esclarecimentos da banca de avaliação. O resultado será divulgado no dia 5 de outubro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Link.