Pular para o conteúdo

Você quer ser pago para viajar? A Deel oferece o emprego dos seus sonhos

  • A principal solução global de contratação internacional procura um produtor de conteúdo para redes sociais, que viajará pela Austrália e Nova Zelândia. 
  • O cargo dá direito a uma van totalmente equipada e documentação para toda a experiência, durante seis meses.
  • O candidato selecionado receberá um pagamento de mais de 3000 dólares por mês.
  • Todos os custos de transferências, refeições e vistos serão cobertos pela empresa, além de benefícios.

A Deel, solução global que permite que as empresas contratem, paguem e gerenciem equipes remotas, está recebendo inscrições para a nova posição nômade de mídia social, como parte sua iniciativa Deel Mobeel. A pessoa selecionada viajará em uma van mobiliada e equipada para dormir, visitando a Austrália e a Nova Zelândia por seis meses e criará conteúdo sobre os destinos que visita, mostrando a experiência real de um nômade digital

“Ambos os países são os destinos perfeitos para os criadores de conteúdo da Deel Mobeel”, conta Shannon Karaka, Country Leader & Head of Expansion para a Australia e Nova Zelândia na Deel. “Queremos ajudar as empresas a contratar os melhores profissionais, poishá talento em todo o mundo, mas sabemos que  é possível gerar mais oportunidades. Antes, as pessoas tinham que se deslocar fisicamente para ter acesso a trabalhos desafiadores, agora isso está mudando com a contratação global. Hoje o talento pode viver e trabalhar em qualquer lugar e é isso que queremos mostrar criando esse cargo.”.

A oportunidade é voltada para profissionais com mais de três anos de experiência como criadores de conteúdo para redes sociais ou embaixadores de marcas, que falam e escrevem em inglês, amam o estilo de vida nômade e têm paixão para aprender coisas novas e compartilhá-las com o resto do mundo.

A remuneração para a vaga inclui uma van totalmente equipada, um pagamento mensal de cerca de US$ 3.400, custo de transferências e vistos, um salário semanal para refeições, combustível e estacionamento e horários flexíveis.

Essa é a posição perfeita para alguém disposto a se desconectar de sua rotina e embarcar em uma jornada pelas maravilhosas paisagensnaturais, vida urbana diversificada, vibrante e culturas da Austrália e Nova Zelândia. O número de pontos turísticos a serem vistos são infinitos, desde as cidades de Wellington e Sydney até “a rota das 90 milhas retas” ou o imponente Uluru, um dos ícones naturais mais famosos da região.

Você encontrar mais informações sobre a vaga aqui.

Sobre a Deel 

A Deel é líder global em gestão de pagamentos e contratos para times internacionais, permitindo que empresas contratem colaboradores de qualquer lugar do mundo, sem nenhum tipo de complicação fiscal ou trabalhista. Em apenas alguns cliques, qualquer companhia pode acessar os serviços oferecidos pela startup. Atualmente, o time conta com mais de 200 advogados espalhados pelo mundo. Com valuation de 5,5 bilhões de dólares, a plataforma reúne quatro formatos diferentes de contratação, nos quais atendem as mais diversas necessidades, possibilitando contratações por tempo integral ou meio período, por projeto ou por horas trabalhadas/serviço prestado. Presente em mais de 150 países e fundada por Alex Bouaziz (CEO) e Shuo Wang (CRO), em 2018, a empresa tem uma equipe remota de mais de 900 pessoas, em todos os fusos-horários. Nos últimos meses, a Deel levantou um total de 630 milhões de dólares em aportes. Por isso, agora a startup planeja dar continuidade à expansão internacional, investir no lançamento de novos produtos e canalizar recursos para fusões e aquisições, fortalecendo o mercado em que já está inserida e explorando outros já existentes. No Brasil, a companhia está presente desde 2021.