Pular para o conteúdo

Temporada no Valle Nevado segue até 02 de outubro

Com mais de 3m de neve acumulada desde o início da temporada, inverno na maior estação de esqui da América do Sul segue em plena primavera

Ainda que estejamos começando a primavera, no Valle Nevado Ski Resort o inverso segue intenso e animado. Com mais de 3m de neve acumulada desde o início da temporada, aberta em 30 de junho, a maior estação de esqui da América do Sul segue operando com 100% dos seus teleféricos e 85% de suas pistas abertas.

Hotéis seguem recebendo turistas, em grande parte brasileiros, até o próximo dia 01 de outubro, quando fecham. No site do Valle Nevado é possível saber tudo o que está funcionando diariamente e como estão as condições da estrada de acesso, inclusive.

Na próxima semana, de 26 a 30 de setembro, o resort sediará o Campeonato Nacional de Esqui Infantil, com 250 atletas entre 10 e 16 anos.

“Estamos muito felizes com as condições climáticas dessa temporada, o que nos fez estender o funcionamento das pistas até o próximo domingo, 02 de outubro”, comemora Ricardo Margulis, gerente geral do Valle Nevado Ski Resort. “Tenho certeza de que encerraremos o inverno 2022, ainda que em plena primavera, com números bastante animadores, o que comprovará que a paixão pelos esportes de neve e todo o entretenimento que proporcionamos há mais de 35 anos está de volta e em plena forma”, conclui Margulis.

Reservas:

Telefone: 0800-892-1047 | E-mail: reservas@vallenevado.com | Site: www.vallenevado.com | App: iOS ou Android | Tour operadores brasileiros credenciados

Sobre o Valle Nevado Ski Resort Chile: Localizado a cerca de 60km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis, Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado, sendo três, quatro e cinco estrelas, respectivamente, além de seis restaurantes, seis bares e pubs, mais de 38 pistas para esqui ou snowboard, 16 teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. Descubra os Andes. Viva Valle.

Acompanhe: vallenevado.com/pt | Facebook | Instagram | Twitter | Vimeo