Pular para o conteúdo

Redfriday: Americanas promete descontos jamais vistos em 2022

A Americanas vem ganhando cada vez mais destaque no segmento de varejo, tanto pela sua qualidade de serviço quanto pelos preços acessíveis. Se analisarmos seu perfil no Reclame Aqui, veremos avaliações bastante positivas em relação ao atendimento e resolução de problemas. Já na questão de compras, é oferecido ao cliente diversas “regalias” como: cashback, entrega rápida (em até 3 horas), prêmios, etc. Mas no final do ano as coisas ficam ainda mais interessantes, afinal está se aproximando a RedFriday.

Basicamente, esse é um evento que a Americanas realiza na última sexta-feira do mês de Novembro, oferecendo vários descontos e promoções irresistíveis para seus clientes. Aqueles que, já estão mais acostumados a comprar pela internet, sabem da importância desse dia e esperam quase o ano todo para fazer compras de maior porte. Mas obviamente que, não é preciso ter todo um planejamento para gastar exatamente nesse dia, pode ser que você ache uma oferta interessante ou não, apesar da segunda opção ser bem rara.

Outro ponto importante é a relação da loja com empresas de cupons. Especialistas em E-commerce chegaram à conclusão de que os códigos de desconto aumentam as vendas e ajudam os clientes, ou seja, bom para todos os lados. Por exemplo, o site “Cupom de descontos” possui uma página especial para a Americanas, nela é possível encontrar vários vouchers para diversas categorias.

No dia da RedFriday serão disponibilizados diversos cupons exclusivos, esses que por sua vez, serão distribuídos através desses parceiros por toda a internet. Todos esses mecanismos citados vão garantir para os usuários uma boa experiência, não só em Novembro, mas durante todo o ano.