Pular para o conteúdo

Insane Sound terá participação dos maiores caminhões de som do País

Tradicional evento em Barretos/SP reúne competições de som automotivo, apresentação de manobras radicais, drift, rebaixados, tuning, entre outras atrações no Parque do Peão

Considerado o mais forte do mundo, o Quebra Tudo é um dos confirmados – Divulgação

Nos dias 22 e 23 de outubro, o Parque do Peão em Barretos recebe a 7ª edição do Insane Sound, encontro de som automotivo, tuning e carros rebaixados. Neste ano, já estão confirmados os maiores e mais potentes caminhões de som do país: o Quebra Tudo – o mais forte em atuação no Brasil; o Tenebroso, o WS, o Viúva Negra, o Costa Teles, Frankenstein e o Kapa Sound. Eles se apresentarão nos dois dias do evento e vão mostrar toda a potência do som que emitem.

Considerado o mais forte do mundo, o Quebra Tudo possui equipamentos das marcas Taramps e Eros com 150 alto-falantes, 34 amplificadores, 56 drivers, 25 fontes e 142 baterias. “Os equipamentos do caminhão proporcionam um som que não tem comparação. Barretos sempre foi o palco dos gigantes e este ano, estaremos lá para animar o pessoal e mostrar nossa potência”, explica Gleison Filipe de Oliveira, proprietário do Quebra Tudo,

Durante o evento, os caminhões “soltam” o som e alegram o público. Outro destaque é o Tenebroso, equipado com 144 médios graves, 40 subgraves, 80 cornetas fenólicas, 60 cornetas titanium, 120 baterias, 10 módulos de alta tensão, 10 módulos de 3 mil e 5 módulos de 2 mil.  Já o WS chega com 52 cornetas, 52 médios, 16 graves, 16 TI, 32 twitch, 7 módulos force extreme, 8 módulos de 3 mil, 4 módulos de 2 mil, 22 fontes, 21 baterias e também um gerador 85 kVA (Kilovate Ampére). Os dois usam equipamentos das marcas Stetsom e Triton.

“O Insane Sound sempre inovou trazendo as principais atrações deste mercado que cresce muito no Brasil anualmente. Nos dois dias de evento, o público apaixonado por som automotivo, rebaixados e drift também vai encontrar no Parque do Peão, além das atrações de entretenimento, importantes marcas do setor, trazendo lançamentos e novidades”, explica Marcos Murta, um dos produtores do evento.

Mais atrações

Além dos caminhões, carretas e carros de som, o evento também contará com uma pista pra apresentação de manobras radicais com carros e motos apresentadas pelas equipes NASA e Xtreme. Também já está confirmado para o primeiro dia, o show com o rapper Projota e estão previstos outros shows musicais, feira comercial, praça de alimentação e competições de carros rebaixados.

Ingressos

A venda e os valores dos ingressos serão divulgados em breve pela organização.

Mais informações: www.independentes.com.br/insanesound/