Pular para o conteúdo

Estão abertas as inscrições para o Concurso Musa do Insane Sound Barretos

Nos dias 22 e 23 de outubro, o Parque do Peão de Barretos recebe a 7ª edição do Insane Sound, encontro de som automotivo, tuning e rebaixados. Uma das novidades deste ano é o concurso que irá eleger a Musa Insane Sound 2022. A escolha acontece no primeiro dia do evento, 22/10, e também premiará a segunda colocada.

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 17 de outubro pelo site do evento onde também é possível acessar o regulamento completo. Podem se inscrever mulheres de 18 a 30 anos. Cada uma deverá representar uma equipe de som automotivo, tuning ou rebaixados.

Na primeira etapa do concurso serão selecionadas 10 candidatas que disputarão o título de “Musa do Insane Sound 2022” e de “2ª Musa do Insane Sound 2022” durante o concurso no sábado, 22, integrando a programação do evento no Parque do Peão. A lista das selecionadas será divulgada no dia 18 de outubro também pelo site do evento.

Outras atrações

Neste ano, já estão confirmadas a presença dos maiores e mais potentes caminhões de som do país, show com o rapper Projota, apresentações de acrobacias e drift com as equipes Nasa e Xtreme, entre outras atrações. Além disso, terão encontros e competição de carros rebaixados, som, tuning, apresentações de manobras radicais, estandes de empresas do segmento, praça de alimentação e shows.

Mais informações: Reinaldo (Produtor) – (17) 98108-3682 ou no Link.