Pular para o conteúdo

Primavera chegou: veja 3 peças de design para estilizar ambientes ao ar livre

É possível aproveitar diferentes tamanhos e cores para redecorar locais abertos

A primavera está começando e esse é o momento ideal para passar mais tempo em espaços ensolarados e externos. Em uma varanda de apartamento ou amplo jardim verde, a coleção Outdoor da Herman Miller é repleta de peças modernas para aproveitar o máximo desses ambientes.

A série de cadeiras e banquetas ou a clássica Coleção Palissade, que se distingue pelo conforto ergonômico e silhueta orgânica, criam composições elegantes e confortáveis de todas as tipologias, resistentes às alterações climáticas ao longo do dia.

Veja inspirações:

Regador Terracota

Este regador de plástico à prova de condições climáticas apresenta design clean e funcional, com abertura que também faz o papel de alça e com bico alongado para facilitar o uso. É uma ótima e diferente opção para decorar a área externa, cuidando das plantas de maneira funcional e charmosa.

Cadeira 13eighty

A Cadeira 13eighty, criada pelos designers holandeses Scholten & Baijings foi nomeada em referência ao número de pequenos furos em sua concha moldada. Essas perfurações aumentam a circulação de ar para o usuário, facilitam a drenagem de água, e criam uma estética característica. As cadeiras são ideais para ambientes descobertos, que estão expostos às mudanças do tempo.

Coleção Palissade

Criada por Ronan e Erwan Bouroullec, a coleção Palissade é uma ótima inspiração para a decoração de varandas e jardins. É possível estilizar os espaços alternando entre o Sofá Lounge, a Poltrona, o Banco e o Banco Otomana, todos em tom de verde. As peças são feitas de aço galvanizado e unidas por um forte perfil gráfico, sem ser pesado, e elegante sem ser frágil

Sobre a Herman Miller

Desde 1905, o design de mobiliário inspirador da Herman Miller, suas inovações tecnológicas e seus serviços estratégicos ajudam as pessoas a fazerem grandes coisas e as organizações a executarem o seu melhor. O showroom da marca está localizado no bairro Vila Nova Conceição em São Paulo e funciona de segunda a sexta das 9:00 às 18:00 e aos sábados, das 10h às 14h.