Pular para o conteúdo

Submarino tem descontos especiais em presentes para o Dia das Crianças  

Clientes ainda podem aproveitar cupons e cashback

Para quem procura os melhores presentes neste Dia das Crianças, o Submarino traz a campanha “Encante uma criança”, com descontos em diversos itens no site e no app da marca. Utilizando o cupom “BRINQUE12” (*), os clientes garantem 12% de desconto no valor final da compra em produtos selecionados. Além disso, é possível aproveitar as promoções específicas em diversos segmentos, como esportes, vestuário, jogos, bonecos e games. Quem pagar suas compras com Ame, ainda pode garantir até 50% de cashback em itens selecionados (*).

O Submarino traz, no site e app da marca, uma sessão especial com páginas organizadas por faixa etária, preço e tema, para facilitar a escolha do presente ideal. Para os fãs de leitura, o site oferece opções de livros com 20% de desconto, com o cupom “HORADALEITURA” (*). Já Funkos têm até 30% off e consoles contam com até R$200,00 de desconto. Jogos, bonecos e itens de moda infantil podem sair com até 40% de desconto.

A campanha “Encante uma criança” também traz influenciadores digitais para a celebração. Alguns dos nomes ativados pelo Submarino que produzirão conteúdos exclusivos nas redes sociais são Leo Pai dos Be, Casa de Bamba, Tay Huhu, Zigueira, Patriota e The Darkness.

Ofertas – Na seção de brinquedos, os clientes encontram produtos como Bonecas Barbie, Moto Elétrica Infantil e Lego Minecraft. Há também outros presentes como a mochila com Led Stranger Things Luzes – Imaginarium, o carregador sem fio HP Plataforma 9 3/4 Imaginarium e o cofre Caixa Eletrônico – Imaginarium. Itens de vestuário para os pequenos como o pijama de manga curta Menina Cisne Rainbow – Puket e o maiô bebê Panda Shake – Puket.

Para aproveitar as ofertas, basta acessar o site e app do Submarino.

(*) Confira as regras da promoção no site e app do Submarino no momento da compra.