Pular para o conteúdo

Bmg está com mais de 60 vagas em áreas relacionadas à tecnologia para todo o Brasil – Vagas modelo híbrido ou 100% remoto

Vagas são para diversos níveis, incluindo vagas afirmativas para mulheres e pessoas negras, em modelo híbrido ou 100% remoto

O Banco Bmg está com mais de 60 oportunidades nas áreas de tecnologia e digital, com foco em projetos estruturais de reescrita e migração de sistemas para a cloud.

As vagas, disponíveis para as filiais de São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG), são para diversos níveis, incluindo oportunidades afirmativas para mulheres e pessoas negras, em modelo híbrido ou 100% remoto.

“Com as contratações, buscamos profissionais que cresçam e se desenvolvam junto com o Bmg, abertos a novos desafios e aprendizados, para atuar com os nossos sistemas e projetos de arquitetura tecnológica, levando para os clientes novos produtos, serviços e soluções para maior disponibilidade, escalabilidade, estabilidade e performance”, explica Daniel Pavelec, diretor de Transformação Organizacional do Bmg.

Daniel Pavelec, diretor de Transformação Organizacional do Bmg – Divulgação

Segundo o diretor de Tecnologia, Daniel Freire, com as vagas abertas, o Bmg espera atrair pessoas altamente capacitadas em arquitetura, desenvolvimento, infraestrutura e agilidade, com espírito de entrega e parceria, independente de gênero, raça e região. “Tecnicamente, estamos falando em posições em AWS, linguagens de programação para frontend, backend e app mobile, como React, Javascript, nodejs, Java/Kotlin, Rust e Flutter”, afirma.

O Banco aposta na diversidade de perfis para dar mais um passo em sua transformação. Para isso, as vagas serão abertas para que pessoas de todo Brasil possam participar do processo seletivo.

“Nós levamos a sério nossa missão de inclusão financeira, e para fazer isso precisamos ter diversidade. Queremos ‘pessoas reais’ trabalhando no Banco, provocando, colocando seu jeito de fazer as coisas. Isso que nos diferencia de outros players do setor” finaliza o executivo.

A expectativa do Bmg é finalizar as contratações nos próximos três meses e as vagas estão disponíveis na página de oportunidades do Bmg. O processo seletivo é aberto tanto para novos profissionais quanto para os talentos da companhia que queiram mudar de área ou cargo.

Sobre o Bmg

O Banco Bmg segue inovando para proporcionar aos seus clientes a melhor experiência financeira do País. Reconhecido como uma “fintech de 92 anos”, o Bmg investe, permanentemente, em tecnologia para modernizar seus produtos, serviços e canais de atendimento. Sua estratégia figital, que une o melhor dos mundos físicos e digital, avança a cada dia, contribuindo para a democratização do acesso ao dinheiro e ao crédito no Brasil.

Liderado por Ana Karina Bortoni Dias, única mulher CEO de um banco brasileiro com capital aberto, eleita a “CEO do Ano” pela Consumidor Moderno, em 2021, e capa da edição “Mulheres de Sucesso” da Forbes, em 2022, o Bmg recebeu o Prêmio Consumidor Moderno 2021 nas categorias “Bancos Digitais” e “Serviços Financeiros” e conquistou a 9ª posição como melhor banco do Brasil no ranking da revista Forbes, em 2022. Além disso, a instituição financeira acaba de ser certificada pelo Great Place to Work 2022 como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, um reconhecimento pelo seu foco no bem-estar do colaborador, com investimento em metodologias ágeis de gestão e na transformação do ambiente e do modelo de trabalho.

O Bmg também é um dos maiores incentivadores do esporte nacional e apoia equipes femininas e masculinas de futebol, como Corinthians, Atlético Mineiro, Vasco e Ceará, além de promover ações exclusivas para os torcedores correntistas destes clubes.