Pular para o conteúdo

Show da turnê “25 anos do Jota Quest” acontece em Barretos no dia 4

Samaúma Eventos traz o show “JOTA 25 – De Volta ao Novo” no Espaço Paula Prata

Segundo a divulgação oficial, a turnê JOTA 25 do grupo Jota Quest propõe uma viagem pela trajetória musical do grupo, reativando memórias dos fã a partir de experiência audiovisual futurista, marcando o início de um novo ciclo para a banda mineira.

Esse show acontece no Centro de Eventos Paulo Prata, no dia 4 de novembro, em mais uma celebração proposta pelo Samaúma Eventos, que sempre inclui Barretos no roteiro de grandes turnês de artistas brasileiros.

Os ingressos para a área de bistrôs já estão esgotados há mais de 40 dias, mas ainda há como adquirir os ingressos para a Pista Frente Palco, com valores promocionais, a R$ 250,00. O ingresso ao evento garante acesso a mesa de frios e petiscos, assinada pelo Buffet Doce Pimenta, e também cerveja, vodca, refrigerantes, água mineral e suco a vontade. Para comprar basta ir a um dos dois pontos de vendas oficiais, o Samaúma Bar ou a Golfe Class do North Shopping Barretos. Ainda dá tempo de adquirir o ingresso dividindo em três vezes no cartão, sem juros.

Serviço:

O que: o show “JOTA 25 – De Volta ao Novo”
Onde: Centro de Eventos Paulo Prata
Quando: 04 de novembro
Horário: a partir das 21h30