Pular para o conteúdo

Servidores públicos têm direito a meia-entrada no Thermas dos Laranjais

Promoção é válida apenas para 28 de outubro, Dia do Servidor Público. Parque recomenda compra antecipada, pois ingressos serão limitados
No Dia do Servidor Público, comemorado em 28/10, o Thermas dos Laranjais, parque aquático mais visitado da América Latina e 5º mais visitado do mundo, preparou uma promoção especial. Os servidores públicos terão 50% de desconto no valor da entrada. Basta apresentar o último holerite, um documento oficial com foto e a carteira funcional. A promoção não é cumulativa a outros descontos e direitos adquiridos e é válida apenas para a data.
O Thermas dos Laranjais conta com mais de 50 atrações para toda a família, desde quem prefere algo mais radical até para quem gosta de relaxar. Com águas termais que, em algumas atrações, chegam a temperaturas superiores a 40 graus, o local é o destino perfeito para todas as idades.
Entre as atrações, está a Asa Delta (foto), com uma estrutura que imita uma pista de skate e possui 18 metros de altura, podendo chegar a 60km/h. O Complexo Lendário, único no Brasil, garante muita adrenalina com as cápsulas em queda livre que atingem até 70km/h, além dos toboáguas de boia em grupo e dezenas de outros toboáguas radicais.
Para aqueles que que preferem apenas relaxar, o parque proporciona momentos inesquecíveis como os ofurôs, hidromassagem, bares dentro d’água, piscinas de ondas, Rio Lento, Piscina de Ressurgência – inspirada no Mar de Israel, à base de sal, a primeira do tipo no mundo, entre tantos outros.
Já para quem viaja com crianças, o Thermas conta com espaços kids com diversas atrações para a meninada, como o Clube das Crianças, com tirolesa, guerra d’água, toboáguas com boia, baldes que jogam água, entre outros, e o Play Kids, com toboáguas, jatos d’água que saem do chão, etc.
Regras para o Desconto
  • Válido somente para o dia 28 de outubro de 2022;
  • Será necessário apresentar documento (ultimo holerite + Documento oficial com foto e carteira funcional) para ter direito a “meia entrada” conforme as regras normalmente vigentes;
  • Promoção não cumulativa a outros descontos e direitos adquiridos;
  • Os ingressos “Meia Entrada para Servidor Público” são limitados e podem ser adquiridos no site loja.termas.com.br ou em qualquer ponto de venda autorizado;
  • Horário de funcionamento do parque: 09h às 17h;
  • Estacionamento gratuito, guarde seu ticket do estacionamento, será necessário para saída;
  • Ingresso não reembolsável.
Sobre o Thermas dos Laranjais
Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado na América Latina. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta.
Conheça o parque: www.termas.com.br.
Telefone: (17) 3279-3500.
Nas redes sociais: