Pular para o conteúdo

Rexona leva resenha especial CONMEBOL Libertadores para novo estúdio do Podpah

No episódio especial do podcast promovido pela marca, os apresentadores vão quebrar a quarta parede pela primeira vez para conversar ao vivo com os torcedores nas ruas e escolher o Jogador Rexona da partida, aquele que é imparável, com performance superior que não abandona seu time.

No próximo sábado (29), Flamengo e Athletico-PR se enfrentam em busca do maior título da América do Sul, a taça CONMEBOL Libertadores. A disputa acontece diretamente do Equador, mas no Brasil, Rexona não vai abandonar os torcedores. Afinal, a paixão pelo futebol não pode parar para quem ficar fora do estádio, assim como a proteção superior de Rexona 72h que não para. Patrocinadora oficial do torneio, a marca garante o esquenta pré-jogo com uma parceria especial com o podcast mais popular do país, o Podpah.

No mais novo estúdio do programa em São Paulo, os apresentadores Igão e Mítico irão promover um esquenta com a presença de campeões da CONMEBOL Libertadores, Douglas dos Santos e Amoroso, para uma resenha especial sobre a expectativa da grande final e compartilhar histórias dos bastidores do futebol. Em um formato inovador, a marca leva pela primeira vez o Podpah para além das paredes do estúdio para ser o termômetro nas ruas do calor da torcida em Curitiba e no Rio de Janeiro, em  links ao vivo com o Podpah, com os influenciadores Ninja e Jukanalha.

Diretamente das concentrações das torcidas, os influenciadores irão promover uma nova categoria de craque em campo, o Jogador Rexona, aquele imparável, com performance superior e que não abandona seu time. A enquete também vai agitar as redes no Twitter da marca: a audiência poderá votar e resenhar em tempo real com Rexona durante todo o programa e ainda durante a partida. Depois do apito final, Igão, Mítico e uma escalação de peso de influenciadores voltam às redes para comentar o resultado.

“Nós queremos criar cada vez mais oportunidades de estar em contato direto com nossos consumidores e em tempo real, gerando conversas que aproximam a marca e nos ajudam a entender o que move o público e como podemos contribuir para que esse movimento não pare”, afirma Juliana Masotti, gerente de conteúdo da Unilever

A ação é parte da estratégia de marketing da marca para ativar sua plataforma de futebol e reforçar a eficácia superior do Rexona 72h. Com uma tecnologia exclusiva e patenteada, Rexona leva proteção para outro patamar.

“Em Rexona, somos apaixonados por tudo que faz as pessoas se moverem, e nada como o futebol, para movimentar o coração dos brasileiros. Por isso, não teria nome melhor para comunicarmos de forma  leve e divertida  os atributos do Rexona 72h, que oferece proteção superior contra o suor em comparação aos antitranspirantes comuns, do que com o Podpah, que conversa diretamente com o nosso público e, ao longo dos últimos anos, conseguiu unir conteúdos únicos com bom humor, sempre se mantendo relevante.” afirma Luiza Lira, gerente de marketing.

“Não há maneira mais legal de começar a nossa trajetória do novo estúdio com uma ação tão especial como com Rexona. A marca vem há algum tempo pensando em formas criativas de se comunicar, o que combina totalmente com o que oferecemos aqui no Podpah. O público vai se divertir muito”, finaliza o CEO do Podpah, Victor Assis.

O programa vai ao ar no próximo sábado (29), às 15h, no canal do PodPah no Youtube.

Sobre Rexona

Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas: Rexona 72h, Clinical, Pés, Anitta e Now United – esta última voltada para o público jovem.