Pular para o conteúdo

Conheça a trajetória dos jogadores Alex Telles, Casemiro, Weverton, Thiago Silva e Antony no Kwai

Novos episódios com mini documentários exclusivos sobre jogadores da seleção brasileira, feitos em parceria com a CBF, estreiam no app nesta terça-feira

Nesta semana estreiam os novos conteúdos exclusivos da minissérie documental “Seleção de Estrelas”, iniciativa do Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos e patrocinador oficial das seleções masculina e feminina de futebol, em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Com depoimentos inéditos dos próprios jogadores, de amigos e de seus familiares, os episódios, que irão ao ar nesta terça-feira (1) a partir das 17h, contam as histórias de Casemiro, Thiago Silva, Alex Telles, Weverton e Antony. Os usuários poderão encontrar os mini documentários de até 6 minutos e em formato vertical no perfil oficial da Seleção Masculina no Kwai.

Nesta cartela de novos episódios, os espectadores poderão conhecer histórias inusitadas sobre os astros da bola: Weverton, por exemplo, era um ótimo atacante quando começou a jogar futebol e não imaginava que se tornaria goleiro; ou quando Thiago Silva fez uma surpresa memorável ao seu primeiro técnico de futebol em sua cidade natal.

Na página especial dentro da plataforma, dedicada para promover as estreias e incentivar os usuários a realizar atividades em apoio à Seleção, podem ser encontrados os demais episódios com a história dos jogadores Alisson, Daniel Alves, Richarlyson, Vini Jr., Paquetá, Coutinho, Militão, G. Arana, Rodrygo e Gabriel Jesus.

Seleção de Estrelas
O projeto, idealizado pelo Kwai em parceria com a CBF, traz 21 mini documentários exclusivos na plataforma, que contam a trajetória de grandes nomes contemporâneos da Seleção Brasileira Masculina de futebol. O objetivo do projeto é explorar um formato mais pessoal, com o jogador narrando sua trajetória, além do uso de animações para dar vida aos relatos sem imagem, trazendo um olhar mais intimista. O projeto contou com um diretor, três pesquisadores e três roteiristas, que resgataram as memórias de cada jogador, resultando em mais de 90 horas de conteúdos gravados entre entrevistas e depoimentos.

Os brasileiros poderão conhecer as histórias dos jogadores Alisson, Lucas Paquetá, Vini Jr., Richarlyson, Dani Alves, Philippe Coutinho, Eder Militão, Guilherme Arana, Gabriel Jesus, Rodrygo, Alex Telles, Thiago Silva, Antony, Casemiro, Weverton, Marquinhos, Fred, Bruno Guimarães, Danilo, Fabinho; e do técnico Tite.

Sobre o Kwai
Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que o público crie seu próprio conteúdo e compartilhe vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível, em um universo interativo que possibilita a conexão de pessoas. Com a missão de tornar a vida das pessoas mais felizes, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O app está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play . Saiba mais em: kwai.com.