Pular para o conteúdo

Hot Beach Parque & Resorts tem 180 vagas abertas para alta temporada

A empresa vai oferecer ônibus fretado para colaboradores de Severínia, Baguaçu, Jacobi e Guaraci

A alta temporada do turismo de Olímpia começa agora em dezembro. Para atender a demanda de hóspedes em seus quatro resorts e de visitantes no parque aquático Hot Beach Olímpia e na Vila Guarani, o Hot Beach Parque & Resorts está contratando. Estão abertas 105 vagas com carteira assinada e aproximadamente 80 temporárias. Para agilizar as contratações, no próximo dia 09 haverá um mutirão de recrutamento e seleção.

Cerca de 90% das vagas são para funções operacionais. A principal demanda é para garçom, auxiliar de cozinha, cozinheiro, subchefe, recreador, recepcionista, auxiliar de limpeza, mas tem para outras vagas também. Há demanda por recepcionista, governanta, assistente administrativo, analista de RH, executivos de contas. E, ainda, possibilidade para quem está começando: há vagas para estágio em T.I. e para jovem aprendiz.

Não é necessário ter experiência na função pretendida, esclarece Natalia Cazer, coordenadora de RH Coorporativa de Operações. O objetivo é efetivar as contratações e iniciar o treinamento entre ainda neste mês. Quem tem interesse em trabalhar no grupo Hot Beach Parque & Resorts devem enviar, o quanto antes, currículo para o email rh@grupoferrasa.com.br

Ônibus para colaborador da região

Para atender sua demanda de colaboradores, o Hot Beach Parque & Resorts está contratando, também, profissionais da região. Para facilitar a vida de quem mora nas localidades vizinhas a Olímpia, o Hot Beach vai disponibilizar ônibus para transporte dos colaboradores. A previsão é manter coletivo fretado saindo de Cajobi e passando por Severínia, com destino ao Hot Beach, e saindo de Guaraci, passando por Baguaçu todos os dias para ir e voltar do trabalho.

Portanto, quem mora em Severínia, Baguaçu, Cajobi e Guaraci e quer trabalhar no Hot Beach Parque & Resorts, agora está mais fácil. Os novos colaboradores vão atuar no parque aquático Hot Beach Olímpia, que recentemente foi ampliado, na Vila Guarani, inaugurada em junho último, assim como nos quatro resorts do grupo: Thermas Parque Resort & Spa, Celebration Resort Olímpia, Hot Beach Resort e Hot Beach Suites.

Serviço

Para se candidatar a uma vaga de trabalho no Hot Beach Parque & Resorts, envie currículo para o email rh@grupoferrasa.com.br 

Sobre a empresa

O Hot Beach Parque & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.