Pular para o conteúdo

Umbro terá ativação e time de influenciadores na Brasil Ladies Cup

Campeonato sediado em Araraquara e Jaú, no interior de São Paulo, recebe embaixadores oficiais da marca e nomes influentes do futebol feminino

A bola já está rolando para a 2ª edição da Brasil Ladies Cup e a Umbro é uma das patrocinadoras oficiais da competição que tem as cidades de Araraquara e Jaú, no interior de São Paulo, como sedes. A partir deste sábado (12), a marca iniciará sua ativação com um lounge posicionado atrás do gol esquerdo da Arena Fonte Luminosa e um time formado por 11 influenciadores do esporte.

Além de embaixadores que já fazem parte da Umbro, como Lucas Freestyle, Tulinho, Naka e Lucas BZK, reforços femininos se juntam à seleção dedicada à cobertura do torneio. As convocadas são: Fernanda Arantes, Naty Potira, Bianca Goes, Bárbara Maia, Kamila Padilha, Gabriela Nichita e Nathália Mendes.

A seleção especial da Umbro transitará entre os estádios municipais de Araraquara e Jaú do sábado à terça-feira (15), quando a grande final será disputada entre as equipes vencedoras dos Grupos A e B. Ativações de chutes a gol serão realizadas nos intervalo das partidas, com foco na nova chuteira profissional Adamant, e brindes serão distribuídos entre os torcedores presentes na Ladies Cup.

A ação faz parte do investimento da Umbro em relação ao futebol feminino, que vem crescendo ano a ano. Durante a competição, sete atletas já contam com parceria da empresa: Sorriso e Priscila Silva (Internacional), Laura e Thaisinha (Santos), Leidiane (Flamengo), Carla (São Paulo) e Ingryd (Ferroviária).

Todos os jogos contam com transmissão do SporTV, enquanto a Band transmitirá a grande final, às 15h da próxima terça-feira. Santos, Palmeiras, São Paulo, Flamengo, Internacional, Ferroviária-SP, Atlético de Madrid (Espanha) e Universidad de Chile são as equipes que disputam o troféu.

Siga o time de influenciadores da Umbro nas redes sociais: Fernanda Arantes (@arantesfernandaoficial), Naty Potira (@natypotira), Bianca Goes (@biigoes), Kamila Padilha (@vadecamisa), Gabriela Nichita (@bibisep), Bárbara Maia (@baaamaia), Nathália Mendes (@spfcnah), Lucas BZK (@lucas_bzk), Tulinho (@tulinho), Naka (@fabionakano) e Lucas Freestyle (@olucasfreestyle).

Sobre a Umbro

Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo.