Pular para o conteúdo

Black Friday no Thermas dos Laranjais tem descontos de até 50% no valor dos ingressos

Para receber o cupom de desconto, o visitante deve fazer um cadastro prévio no site
A promoção mais aguardada do ano chegou no Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina.
A Black Friday do Thermas terá descontos de até 50% no valor dos ingressos. Para ter direito ao desconto, os interessados devem fazer um cadastro no site até o dia 23/11, às 12h. Assim que o prazo de cadastro for encerrado, os participantes receberão um e-mail com o cupom de desconto para ser aplicado nas compras entre os dias 24 e 27/11/22.
O desconto Black Friday deverá ser utilizado entre 28/11 a 07/12/22 nos ingressos inteira, meia entrada e infantil. A promoção é válida apenas para ingressos diários e individuais, não sendo reembolsáveis e limitados.
O Thermas dos Laranjais é conhecido por suas águas termais e pelas mais de 55 atrações, sendo algumas inéditas no mundo!  Entre as atrações, estão o Complexo Lendário, com cápsulas em queda livre; toboáguas com 30 metros de altura, como o Kamikaze e o Everest; e a Asa Delta, com uma estrutura que imita uma pista de skate e possui 18 metros de altura, podendo chegar a 60km/h.
Para quem deseja relaxar, pode contar com as piscinas de ondas artificiais, o Rio Lento e a Piscina de Ressurgência – inspirada no Mar de Israel, à base de sal, a primeira do tipo no mundo. Além de ofurôs que atingem 40°C, Clube das Crianças com atrações exclusivas aos pequenos e uma rede com mais de 30 bares e restaurantes.
Regras e passo a passo para o desconto
•  Faça o cadastro até o dia 23/11 às 12h no site https://www.termas.com.br/ e receba no seu e-mail o cupom, para utilizar nas compras exclusivas no período de 24 a 27 de novembro de 2022;
•  Recebendo o seu cupom, que será enviado a partir do dia 23/11, aplique no fechamento da sua compra, e obtenha o desconto para diversão;
•  Utilize o desconto da Black Friday entre o período de 28 de novembro a 07 de dezembro de 2022;
•  Os descontos serão para os ingressos inteira, meia entrada e infantil;
•  Promoção para ingressos diários e individuais;
•  Ingressos não reembolsáveis;
•  Ingressos limitados;
• Reagendamento, somente dentro do período de validade da promoção de 28 de novembro a 07 de dezembro de 2022.
Sobre o Thermas dos Laranjais
Localizado na Estância Turística de Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado da América Latina e o primeiro do Brasil a aderir aos princípios do Pacto Global e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. São mais de 55 atrações para todas as idades, com diversos complexos de toboáguas, montanha-russa aquática, duas praias artificiais, piscinas de surfe, sonolência e ressurgência, rio de correnteza, área kids e parque infantil, entre outras, abastecidas por águas quentes naturais. Principal responsável pelo desenvolvimento do turismo na região, o parque, inaugurado em 1987, funciona os 365 dias do ano e emprega mais de 500 colaboradores diretos.
Conheça o Thermas dos Laranjais:
Nas redes sociais: @thermasdoslaranjaisoficial
Telefone: (17) 3279-3500