Pular para o conteúdo

Milk Moo inaugura quiosque no North Shopping Barretos, nesta sexta, 25

Nesta sexta-feira, 25 de novembro, início da Black Friday, têm a inauguração do quiosque Milk Moo, no North Shopping Barretos. A franquia é uma marca goiana criada em 2019 por três amigos que tinham o sonho em comum: fazer um dos mais saborosos milkshake do mundo.

São mais de trinta sabores disponíveis, todos elaborados com produtos de qualidade: leite Ninho, Nutella, Paçoquita, Ovomaltine, bombom Ferrero Rocher, Rafaello, Ouro Branco e também têm as opções alcoólicas, com a cachaça Seleta, gin Beefeater, Amarulla e Jack Daniel’s Honey.

O ambiente do quiosque é todo instagramável, com decoração em homenagem a Moo, a vaquinha mascote milkshake influencer e o famoso copo malhadinho, sensação nas redes sociais. Além de outras peças: as almofadas, a pelúcia, os baldes para pipoca, a caneca e o chaveiro, que podem ser sugestões de presentes e para colecionar.

Atualmente, a franquia possui 73 unidades em 20 estados mais o Distrito Federal, e ainda neste ano estão previstas, em média, as inaugurações de mais 30 unidades. Amanda de Almeida Lujan já possui uma loja localizada na cidade de Olímpia/SP, e nesse novo quiosque no shopping terá como sócia a sua irmã.

O North Shopping Barretos ainda neste ano terá as inaugurações da Código Girls e Farma Certa e para 2023 temos confirmado a chegada da C&A, Cololido, Migrare Coworking e Santa Tribo Choperia.