Pular para o conteúdo

RibeirãoShopping apresenta mostra de ambientes decorados para as festas de fim de ano

Com o tema “Natal do Reencontro”, a exposição acontece entre os dias 23 de novembro e 06 de janeiro de 2023, no Centro Médico RibeirãoShopping

Uma exposição que promete inspirar os clientes com dicas de como montar um ambiente lindo, charmoso e original para receber amigos e familiares neste fim de ano.  O Centro Médico RibeirãoShopping exibe uma mostra de ambientes decorados para as festas de fim de ano, que pode ser apreciada gratuitamente, de 23 de novembro a 06 de janeiro de 2023.

Com o tema “Natal do Reencontro”, a exposição reúne cinco ambientes decorados com a temática natalina, repletos de memórias afetivas e laços de amor. Para quem vai receber visitas em casa, a mostra é uma oportunidade para conferir algumas ideias criativas e sofisticadas, que vão deixar a decoração ainda mais especial.

A mostra de ambientes para as festas de fim de ano é assinada pelos seguintes profissionais: Maisa Busch, Roberta de Oliveira, Taiza Moiteiro, Lucas Lincoln, Adriana Fontana, Angela Dorascenzi e Patricia Makhoul.

Mais informações podem ser obtidas pelo app Multi, onde o cliente encontra detalhes de cada ambiente criado pelos arquitetos.

Serviço:

“Natal do Reencontro” – Mostra de Ambientes Decorados para as Festas de Fim de Ano

Acesso gratuito

Data: de 23 de novembro a 06 de janeiro de 2023

Local: Centro Médico RibeirãoShopping

Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22 horas

              Domingos e feriados, das 14h às 20 horas