Pular para o conteúdo

Ultra Brasil, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, anuncia edição em São Paulo para 2023

Edição nacional de um dos maiores festivais mundiais de música eletrônica, Ultra, desembarca no Vale do Anhangabaú, no Centro de São Paulo, nos dias 21 e 22 de abril;

O Ultra Brasil, extensão da marca global de festivais de música eletrônica Ultra Worldwide, anuncia retorno ao Brasil em 2023. A edição nacional desembarca pela primeira vez no Vale do Anhangabaú, localizado no Centro de São Paulo, nos dias 21 e 22 de abril. A pré-venda para ingressos Early Bird, sujeita à disponibilidade, exige o pré-cadastro obrigatório no site ultrabrasil.com (aberto entre os dias 30 de novembro, a partir das 18h, e 4 de dezembro, até 23h59).

No dia 5 de dezembro, a partir das 12h, os ingressos de Early Bird serão liberados para a compra (mediante disponibilidade), que poderá ser efetuada em eventim.com.br/ultra-brasil, informando o código enviado anteriormente para o e-mail cadastrado. O cadastro e recebimento do código não garantem o direito de compra do Early Bird. Os ingressos para venda do público geral, sem a necessidade de pré-inscrição, ficarão disponíveis automaticamente logo após o lote de Early Bird esgotar.

O Ultra Brasil contará com quatro mega palcos ocupando toda a extensão do Vale do Anhangabaú, cartão postal ao ar livre na capital paulistana conhecido por receber um grande volume de visitantes e eventos culturais diversos: o palco principal com atrações mainstream; o palco Resistance destinado à cena underground; o palco Worldwide com atrações e gêneros em ascensão de todo o mundo; e para finalizar o palco brasileiro, com artistas locais, reafirmando o compromisso do Ultra em abrir espaço e reconhecer o talento dos DJs brasileiros na cena eletrônica. A programação completa só será revelada a partir do próximo ano.

Com sete edições anteriores já realizadas, o Ultra Brasil já reuniu mais de 300 mil pessoas em apresentações memoráveis de Swedish House Mafia, Carl Cox, Fatboy Slim, Alesso, Armin Van Buuren e David Guetta. O evento brasileiro é promovido pela 30E – Thirty Entertainment em parceria com a BAN Music Worldwide, que também assina a produção na América Latina do Resistance, marca de festival do Ultra focada na cena underground, e produtora de todos os Ultras Music Festival, do Road to Ultra, versão reduzida do festival com um único dia e palco, e do Resistance. A 30E é responsável por promover grandes festivais e turnês em 2022 com excelentes entregas nos pilares de conteúdo, atendimento e experiência.

O Ultra Brasil faz parte da família global do Ultra, que se consolida como a marca dos festivais de música eletrônica mais internacionais. Com eventos ativos em todos os seis continentes, incluindo o seu carro-chefe, o Ultra Music Festival em Miami, o festival global é conhecido por unir talentos da música eletrônica, tecnologia de ponta e produção em grande escala.

Fique atento aos anúncios da programação no início de 2023. Siga o ULTRA Brasil no Instagram, Facebook e Twitter.

Solicitação de credenciamento imprensa já aberto em https://umfworldwide.com/media-application/

 

Serviço:

Ultra Brasil

Datas: 21 e 22 de abril de 2023

Local: Vale do Anhangabaú, no Centro de São Paulo

Ingressos Early Bird:

– Período de inscrição no site https://ultrabrasil.com/: de 30 de novembro (a partir das 18h) e 4 de dezembro (até 23h59). A inscrição não garante a compra dos ingressos, sujeitos à disponibilidade.

– Início da pré-venda: 5 de dezembro, a partir das 12h (sujeito à disponibilidade) | Compra via site oficial da Eventim, informando o código enviado anteriormente para o e-mail cadastrado

Ingressos venda geral, sem pré-cadastro: logo após o lote early bird esgotar

Realização: 30E – Thirty Entertainment

Redes sociais: @ultrabrasil