Pular para o conteúdo

Augusto Cury fala sobre gestão da emoção em evento da Acirp

Palestra em parceria com MultiSer – Centro de Psicoterapia e RibeirãoShopping será realizada no Centro de Eventos do centro de compras na próxima terça-feira (6)

Augusto Cury, o autor mais lido da década, apresenta na próxima terça-feira (6), às 19h, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping a palestra “Gestão da emoção para os empresários do futuro.”

A palestra, gratuita, é uma realização da Acirp, MultiSer – Centro de Psicoterapia e RibeirãoShopping. Os organizadores pedem, como ingresso solidário facultativo, 1 quilo de alimento, agasalho ou brinquedo.

Para participar, basta fazer inscrição pelo link: https://bit.ly/ACIRP-Palestra_Augusto-Cury

“É uma oportunidade única de assistir a um dos mais importantes psicólogos do mundo. Temos certeza de que trará conhecimentos importantes para os empresários da cidade”, afirma Dorival Balbino, presidente da Acirp.

Carlos Ferreira, gestor de Marketing e Relações Institucionais da entidade, também comemora. “É uma conquista fechar o ano com um evento que conta com um grande nome como Augusto Cury em um espaço tão privilegiado”, diz Ferreira.

O evento tem o patrocínio da Sicoob Cooperac e Hapvida e o apoio de Ademicon, Baldochi Assistência Familiar, Bike Center, Medicar, Padoca Camisas Clássicas, Pulsemoto, SBS, EF (Cursos de Idiomas no Exterior), Ever You, Vilage Marcas e Patentes e TMK Comunicações.

SERVIÇO
O quê: Gestão da emoção para os empresários do futuro
Com quem: Augusto Cury
Quando: Terça-feira (6), 19h
Onde: Centro de Eventos do RibeirãoShopping
Entrada: Gratuita (opcional: ingresso solidário, 1 quilo de alimento, agasalho ou brinquedo)
Inscrições: https://bit.ly/ACIRP-Palestra_Augusto-Cury