Pular para o conteúdo

Tendências em mesa posta natalina são apresentadas por lojista do North Shopping Barretos

Há menos de vinte dias para o Natal e a inspiração para a decoração da mesa da ceia pode ser encontrada no North Shopping Barretos. A Casa Pedro Garcia tem apresentado opções em uma mesa do showroom da Di Fabrica Móveis, exposta no corredor do centro de compras. O intuito é apresentar algumas de suas peças e dar ideias para quem gosta de uma mesa de ceia bonita, mas está em dúvida de como investir na disposição dos itens.

A Casa Pedro Garcia tem desde utensílios, louças, talheres, toalhas, porta guardanapos, sousplat, jogo americano, centro de mesa, até outros itens decorativos, todos com a temática natalina. E a Di Fábrica oferece uma variedade em móveis que complementam a decoração.

Segundo a gerente da Casa Pedro, Roberta Adi, “a tendência do Natal 2022 é utilizar as cores típicas do próprio Natal; o vermelho, o dourado e o xadrez, a tradição está em alta, principalmente a aposta no brilho contrastando com as cores sólidas.

Aqui na loja contamos com profissionais habilitados a dar a consultoria para a decoração da mesa das ceias, tanto de Natal, quanto de Ano Novo. Temos também árvores de Natal, diversidade de enfeites, guirlandas, papais-noéis, entre tantos outros produtos que compõem uma decoração linda e no clima natalino para receber toda família”, explicou.