Pular para o conteúdo

16 ideias de presente para amigo secreto

Veja seleção de itens de beleza para presentear no fim do ano

A chegada do fim do ano nos traz muitos encontros, como happy hours, confraternizações da empresa, da turma de amigos, da família, e é provável que você já esteja envolvido em algum amigo secreto.

Depois de saber quem vai presentear, surgem as dúvidas de como escolher o mimo ideal. Cada vez mais priorizamos o autocuidado, e produtos de beleza são sempre ótimos presentes, além de contar com opções de diversos valores.

Confira a seleção de produtos da MktMix para surpreender seu amigo secreto:

ATÉ 80 REAIS

1) NIVEA Hidra Color – Vermelho: NIVEA Hidra Color 2 em 1 Vermelho protege os lábios contra o ressecamento, além de promover uma hidratação de longa duração, tem uma cremosidade que desliza de maneira fácil e uniforme.

Preço Sugerido: 26,90

2) BC Bonacure Clean Performance Repair Rescue Sealed Ends (30ml): Reparador de pontas em sérum-creme, que nutre pontas porosas e ajuda a prevenir a quebra e pontas duplas.

Preço Sugerido: 39,90

3) Shampoo a seco Authentic Beauty Concept (100ml): Possui uma formulação vegana em pó aerossol e promove um aspecto revigorante enquanto fornece controle flexível aos seus cabelos.

Preço Sugerido: 80,00

4) Bioré UV Perfect Bright Milk FPS 50 (30ml): Protetor solar facial com efeito iluminador que deixa o rosto com aparência viçosa e iluminada, com toque final seco. Ideal para ser utilizada antes da maquiagem, hidratantes e pode ser usado em todos os tons de pele.

Preço Sugerido: 77,90

DE 81 A 150 REAIS

5) NIVEA Aqua Rose – Sabonete 3 em 1, Hidratante Creme Gel e Mist : A linha NIVEA Aqua Rose conta com a combinação de poderosos ingredientes, como: o Ácido Hialurônico, que promove uma super hidratação ajudando a prevenir as linhas de expressão e a Tecnologia Micelar, que por sua vez elimina as impurezas da pele! Essas funcionalidades garantem uma limpeza profunda e hidratação intensa, com a delicadeza da Água de Rosas Orgânica, presente em todos os produtos da linha, conhecida pelo seu benefício antioxidante.

Preço Sugerido: 125,70

6) BlondMe Blonde Wonders Bálsamo Restaurador (75ml): Bálsamo restaurador para cabelos loiros ou descoloridos, promove proteção térmica e efeito anti-frizz para fios que necessitam de reparação nas pontas.

Preço Sugerido: 132,00

7) Mousse Volumadora Authentic Beauty Concept (200ml): Mousse que promove fixação leve a média, com efeito volumizador para aumentar o corpo dos fios.

Preço Sugerido: 135,00

8) STMNT Grooming Goods All-In-One (300ml): Shampoo masculino para cabelos e corpo que limpa e purifica os fios e a pele, deixando uma sensação de agradável frescor. Oferece praticidade no momento de autocuidado masculino.

Preço Sugerido: 130,00

9) Bioré Morning Geleé: Gel de limpeza que absorve suavemente o excesso de oleosidade, acumulado durante a noite, e remove todas as impurezas. Contém cápsulas com ingredientes hidratantes e fragrância aqua floral com óleo essencial revigorante e refrescante de limão siciliano, perfeito para a manhã.

Preço Sugerido: 115,99

10 ) Eucerin Sun Pigment Control Tinted: Protetor solar facial para todos os tipos de pele que previne a hiperpigmentação induzida pelo sol, com pigmentos de cor, claro e médio, para uniformizar o tom da pele.A fórmula contém Thiamidol, que atua na raiz da hiperpigmentação. Reduz visivelmente as marcas escuras e evita o seu reaparecimento.

Preço Sugerido: R$99,90.

ACIMA DE 150 REAIS

11) NIVEA MEN FACIAL – Shower 3 em 1; Esfoliante e Hidratante: A linha com 3 produtos faciais, conta com fórmulas tecnológicas a base de carvão ativado e argila microfina, ingredientes poderosos quando o assunto é limpeza e purificação da derme, já que são conhecidos pela alta capacidade em remover poluentes e toxinas. Entre seus multibenefícios, o carvão ativado e a argila auxiliam no controle da oleosidade, redução da aparência dos poros e o surgimento de cravos e espinhas. O resultado? Uma sensação de pele macia, limpa e bem cuidada.

Preço Sugerido: 159,70

12) BC Bonacure Clean Performance Time Restore Máscara Capilar (200ml): Máscara de tratamento fortalecedor em argila que revitaliza o cabelo e cuida do couro cabeludo. Enriquecida com Coenzima Q10+ protege o cabelo contra os sinais visíveis de envelhecimento e proporciona maciez e brilho instantâneos.

Preço Sugerido: 169,90

13) Kit Authentic Beauty Concept Replenish – Shampoo (300ml) + Condicionador (250ml): Kit para cabelos danificados. Limpa suavemente os fios e fortalece a fibra capilar.. Sua composição é enriquecida com Proteína de Soja Hidrolisada, responsável por suavizar e nutrir os fios.

Preço Sugerido: 355,00

14) Kit STMNT Grooming Goods Hair & Body (125ml) + Fiber Pomade (100ml) : Kit com pomada modeladora e shampoo em barra para cabelo e corpo, dois itens incríveis para os cuidados de beleza do homem moderno. O shampoo em barra possui fórmula hidratante com carvão ativado que remove suavemente as impurezas e com a pomada você ganha separação incrível e textura com acabamento semi-fosco.-

Preço Sugerido: 260,00

15) Kit Bioré Jelly Lotion Moisture (180ml) + Massage Cleansing Gel Moisture (150g):

Jelly Lotion Moisture (180 ml): Loção hidratante para todos os tipos de pele, prolonga e potencializa a hidratação do rosto enquanto completa a sua rotina de skincare.

Preço Sugerido: 84,00

Massage Cleansing Gel Moisture (150g): Gel de limpeza para peles oleosas e ásperas, remove as impurezas e reduz a aparência dos poros para uma textura mais lisa e livre de imperfeições. Higieniza sem fazer espuma e entrega uma gostosa sensação de frescor após o uso.

Preço Sugerido: 94,90 

16) Anti-Pigment Sérum Ultraleve: Contém thiamidol para reduzir a hiperpigmentação e prevenir seu reaparecimento, dando à sua pele mais radiante e maciez. Adequado para peles oleosas, de rápida absorção e ajuda a pele a ficar uniforme e mais viçosa.

Preço Sugerido: R$247,90.