Pular para o conteúdo

Virada de ano: lugares incríveis para conhecer no Réveillon 

Nesse post, vamos desfrutar dos melhores destinos no Brasil. Além das belas cidades vamos conhecer outros destinos que também valem a pena desfrutar.

Sabemos que o Litoral Norte São Paulo recebe sempre a fama por ter as praias mais paradisíacas, uma pesquisa recente da Booking.com mostra que o Rio de Janeiro desponta na primeira posição entre os estados com as melhores praias do país.

As regiões da Baixada Santista e do Vale do Ribeira em São Paulo possuem praias calmas e tranquilas cercadas por grandes belas paisagens que com certeza merecem uma visita.

Pensando nisso, listamos algumas praias para conhecer.

Confira:

Copacabana

Essa praia é a queridinha do Rio de Janeiro. O Réveillon em Copacabana é um dos mais conhecidos no Brasil inteiro, e conta com uma programação extensa, que vai desde a tarde do dia 31 de dezembro até o amanhecer do dia 1º de janeiro. Arraial do Cabo a festa é completa com uma super queima de fogos com aproximadamente 12 minutos de duração.

Juquehy

Se você é de São Paulo, também pode receber o novo ano com a brisa boa da praia. Isso porque, no litoral paulista, a praia de Juquehy, além de ser o cenário perfeito para a virada de ano, é ideal também para quem se interessa por dicas de surf.

Praia do Forte

Outra praia perfeita no litoral da Bahia, a Praia do Forte é mais um paraíso para o Ano Novo. Presente no município de Mata de São João, a mais ou menos 70 km de Salvador, o lugar também conta com uma gastronomia ímpar para os visitantes.

Jericoacoara

O paraíso está bem aqui! No Ceará, esse é um dos destinos mais incríveis do Nordeste. Ele conta com passeios de buggy e diversas outras atividades para a curtição de todos.