Pular para o conteúdo

Barretos Motorcycles anuncia programação de peso para 2023 com noite eletrônica e rock no line up

Banda Ira – Crédito – ©️ Ana Karina Zaratin

Em sua 19ª edição, o Barretos Motorcycles é considerado um dos maiores encontros de motociclistas do país. Em 2023, o evento acontece de 28 a 30 de abril, no Parque do Peão de Barretos com atrações musicais, apresentações de acrobacias e manobras radicais, feira comercial, bares temáticos, espaço Women Bikers, praça de alimentação e muita adrenalina para os amantes das duas rodas.

Fancy Inc – Crédito – Rough

NOITE ELETRÔNICA TRAZ DUPLAS DE DJS CONSAGRADOS

Na sexta-feira, dia 28 de abril, para abrir o Barretos Motorcycles, o público terá o evento Amazing Night – uma noite eletrônica com a presença de algumas das duplas de DJs mais famosas do Brasil e que já se consolidaram com carreira internacional: JetLag e Fancy Inc -.

JetLag é um projeto da dupla brasileira formada pelos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur, que ganhou o mundo levando sua batida aos principais festivais de música como Tomorrowland, Future Sound, Day N Night Fest, Lollapalooza, Rock in Rio, entre outros.

A dupla já fez parceria com artistas como Anitta, Alok, Vintage Culture, Frejat e Luan Santana, mostrando que o eclético é uma possibilidade real para eles.

Já os gaúchos Adriano Dub e Matheus Rodrigues, do Fancy Inc conquistaram as pistas de dança mais exigentes do mundo, além das paradas e plataformas digitais, se tornando referência. Os DJs são considerados os primeiros artistas do país a lançarem uma música em colaboração com o DJ David Guetta, o número 1 do mundo.

A Fancy Inc também tem na bagagem músicas com colaboração de Drunky Daniels e Vintage Culture. “Será uma noite muito especial para os amantes da música eletrônica, já que estarão em Barretos os principais DJs do mundo para abrir um evento que celebra a arte do encontro”, afirma Hussein Gemha Júnior, presidente da associação Os Independentes, promotora do evento.

JetLag – Crédito – Divulgação

E MAIS ROCK IN ROLL NA PROGRAMAÇÃO

Dia 29, sábado, é a vez da banda Ira! Subir aos palcos e levar seus clássicos para o público. Donos de alguns dos maiores sucessos do rock nacional, como Núcleo Base, Mudança de Comportamento, Tolices, Envelheço na Cidade, Dias de Luta, Tarde Vazia, O Girassol, Eu Quero Sempre Mais e Flores em Você, a banda conquistou recentemente um milhão de seguidores no Spotify, celebrando um novo momento na carreira.

Detonautas – Crédito – FAAB SANTOS (@santosfaab)

Dia 30, domingo e véspera de feriado nacional do Dia do Trabalho, é a vez de Detonautas Roque Clube se apresentar no evento. Considerada uma das mais bem sucedidas bandas do Rock Nacional das últimas décadas, o grupo começou a ter sucesso já nos anos 2000 com vários hits que estouraram nas rádios. Liderada por Tico Santa Cruz, a banda que grava seu novo álbum acústico no início do ano, promete muito rock in roll no palco do Barretos Motorcycles.

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 10 de janeiro de 2023, através dos sites totalacesso.com.br e www.independentes.com.br/motorcycles.

SERVIÇO:
O que: Barretos Motorcycles – 19ª edição
Quando: 28 a 30 de abril de 2023
Onde: Parque do Peão
Atrações:
28/04 Amazing Nigth: JetLag e Fancy Inc
29/04- Ira!
30/04 – Detonautas Roque Clube

O espírito de liberdade, aventura e dos amantes das duas rodas se encontram no Barretos Motorcycles.